ENQUETE - CrossFire 2.0
Olá jogadores(as),
Quero saber de vocês o que mais estão gostando do CrossFire 2.0?
Novos Mapas;
Novos Modos;
Novas Armas;
Novos Soldados
Novos Mapas;
Novos Modos;
Novas Armas;
Novos Soldados
Comentários
-
Gostei das armas Ares, são ótimas.
-
não gostei de nada ..
não jogo os mapas 2.0
tmb não jogo esses modos são chatos pakas
arma não ganhei nenhuma nem as de evento e nem as que comprei
soldado não uso os de gp e não tenho a vip.
resumindo não estou aproveitando nada dessa att ... -
Novos Mapas;
Gostei Muito dos Mapas 2.0 achei realmente ótimos todos eles , porém se eu tiver que escolher um favorito eu ficaria com Egito pq eu gosto muito de egito , minha nota para os mpas 2.0 ctz 10/10
Novos Modos;
Modo espião , achei um ótimo modo , me divirto muito jogando no mapa praga e é muito engraçado , um novo modo realmente muito DAORAA minha nota 10/10 .
Modo arena , então eu só joguei uma vez e achei bem legalzinho , é sempre bom uma coisa diferente e NOVA mas não foi o dos meus favoritos , minha nota 8/10
Novas Armas;
Não tive muito a oportunidade de jogar com as novas armas , ate agora a unica que eu posso falar é da Cerâmica que é uma arma muito linda e o reload bem rapido me fez gamar nela , o ruim é que o braço da Vibora meio que buga quando ta de GR mas ela é uma ótima arma , minha nota pra ela é 6/10.
Novos Soldados
Achei bonito os novos soldados re-feitos ficaram bem daora , embora eu não use eles , minha nota é 8/10
E claro.. que eu não podia deixar faltar , as viboras AI MEU DEUS!!!! Não sei por onde começar é muita coisa, eu estou APAIXONADO POR ELA , ai aquela voz meu deus aquela voz..aquela voz é muito linda nunca me canso de ouvir , fico sem ar só de ouvir aquela VOZ MARAVILHOSA .
Aparência , nossa como elas são EXTREMAMENTE GOSTOSAS ( FDS São MSM) Aquela BL com aquele cabelo..ai aquela saia dela MEU DEUS VO MORRER !!! , sem falar naqueles.....grandes que ela tem..ai aqueles olhos dela , aquele rostinho de anjo MDS to apaixonado. A especial , AI QUE LOIRASSAAA MDS , é muita coisa que tenho pra falar sobre AS VIBORAS mas acho melhor me conter , apenas vou dar um resumo com minha nota para elas , 10000/10 .
ah e uma ultima coisa , Viboras >>> FOX >> ALL ! -
Novos Mapas; Eu gostei bastante do Navio 2.0 , o Egito 2.0 eu tenho que me acostumar.
Novos Modos; Nenhum.
Novas Armas; Gostei da SPAS 12 , e Kriss Ares
Novos Soldados : Não tem muita diferença pra mim. -
Gostei de encostar em algumas caixas do Navio com frequência e não levar erro, pra mim faz toda a diferença, pois é meu mapa favorito.
-
Estou gostando por enquanto dos servidores sem a invasão dos hackers,mas também dos chars e modo ranqueado.
-
Gostei do cf agr rapido em qualquer pc^^
e a vibora vip do lado bl pq ela falando é um tesão menos quando fala i é nóis -
Viúva Negra 2.0 ficou maneirinho;
Curti o modo espião, o modo Arena joguei pouco, mas também achei bacana;
Ainda não tive a oportunidade de jogar com as armas Ares; Os novos soldados... pra mim tanto faz. -
Aqui ficou mais "lento" para entrar/sair das partidas . -
e a vibora vip do lado bl pq ela falando é um tesão menos quando fala i é nóis -
Quero que minha FOX fique 2.0.
Mapa quero o fortaleza 2.0. -
Aqui ficou mais "lento" para entrar/sair das partidas .
-
Aqui ficou mais "lento" para entrar/sair das partidas .
Muitos disseram isso mas , vou dizer algo que vai resolver seu problema , apenas troque a resolução de 800x600 para 1024x768 .
Coloque seu Crossfire Para entrar na sala e seja FELIZ !! Seu cf vai entrar na sala na velocidade da luz.
Isso funciona ate com PC's da xuxa ( falo pq funcionou cmg ) então é isso . -
VitorProbio escreveu: »
Muitos disseram isso mas , vou dizer algo que vai resolver seu problema , apenas troque a resolução de 800x600 para 1024x768 .
Coloque seu Crossfire Para entrar na sala e seja FELIZ !! Seu cf vai entrar na sala na velocidade da luz.
oxe eu pensei que o de todos tinha ficado mais rapido. Experimente ficar quando entrar na primeira partida uns 3 ou 4 minutos so tipo olhando a bag entrando em servidor e tals ai dps vc entra em sala e começa acho que melhora um pouco eu fazia isso antes. Ai dps na segunda ja vao estar mais rapido
-
Olá jogadores(as),
Novos Mapas;
Novos Modos;
Novas Armas;
Novos Soldados
Minha opinião, achei bem foda os mapas 2.0 ta um pouco estranho ainda mas é só questão de acostumar, acho que eles teriam que reestilar todos os mapas do cf e so ter a opção de mapas 2.0 -
Os soldados, sem dúvida.
-
VitorProbio escreveu: »
Vlw manin' deu certo, foram 2 semanas "sofrendo" com isso.
Ah que nada , obrigado vc , fico feliz que consegui ajudar alguém ! (y) -
Pra mim não mudou muito, gostei do lobby e outras áreas do jogo com um visual mais moderno
Mas em relação a mapas, podem vir o que for, só tem castelo, egito, navio, laboratório que jogam por aqui... -
O nosso adorável CrossFire está passando por uma nova fase, e eu apoio totalmente. Acertaram em cheio na atualização 2.0, novos mapas, soldados, e cada dia mais vai melhorando
-
Novos Mapas:Amei de mais o egito , mesmo não jogando muito C.E
Novos Modos:Não curti quase nada esses modos , na minha opinião seria mais util trazer um mapa novo de p.d do que esse modo espião
Novas Armas:Cara me apaixonei pela ak ares , arma muito boa se é loco , só a skin dela que é feia ****
Novos Soldados: Oque falar das viboras -
Modos: Diferencia. Curto jogar somente um toda hora, uma hora você se cansa e em alguns casos, você para porque só tem aquele modo. Creio que o CF é conhecido também por ter vários modos que atraí os jogadores, não é somente "matar e renascer na base".
Armas: O Estilo delas, cores até mais viva, se você comparar a Kriss Super V-DDB, com a Kriss Super V-Ares, você verá uma grande diferença. Sem falar que, elas agora tem umas certas "skills" especiais.
Jogo em si, também, ficou bem mais chamativo e por mim, um bom design. -
The_shooter escreveu: »Pra mim não mudou muito, gostei do lobby e outras áreas do jogo com um visual mais moderno
Mas em relação a mapas, podem vir o que for, só tem castelo, egito, navio, laboratório que jogam por aqui...
E cara , isso e muito enjoado ... milhares de mapas e so tem esses ... -
Cara, as armas mano. As armas do CF atualmente vem despertando grando maré de animo e inspiração em mim. rs \oo
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Novos Mapas: [/FONT]Achei ótimo dar uma diferenciada em mapas tão conhecidos por todos nós. Claro que eu não estava cansada deles como eram, mas um up é sempre bem vindo.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Novos Modos: [/FONT]Confesso que minha lerdeza fez eu demorar um pouco pra "pegar as manhas" do modo espião. Me pareceu meio confuso no começo mas depois do evento joguei ele por mais vezes e agora curto pakas.
E o modo arena nem se fala, muito show praticar um x1 que não é levado TÃO a sério. Apesar de eu achar que a ordem de jogadores poderia ser aleatória ou sequencial ao invés de ser do que tem menos pontos ao que tem mais.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Novas Armas: [/FONT]Com as novas armas percebi que a sorte ainda não está ao meu favor rs tentei mas não vieram. Mas pelas poucas vezes que tive oportunidade de mendiga-las curti bastante. A ak-47 ares é incrivelmente rápida =O
Novos Soldados: Não tenho a Víbora mas aparentemente é bem divertido poder dar uma de Liu Kang e aplicar um chute/voadera/voleio nos adversários. E o design dos soldados padrão versão 2.0 ficaram massa de verdade. Da até pra ver os pelinhos no braço EUAEUAHE