RODA DA FORTUNA ! AINDA NÃO ESTÁ PROGRAMADA ? o.O
Roda Da Fortuna ? Saudades
Comentários
-
acho que ela não vem tão cedo hein .....só acho
-
Se não me engano, ela foi substituída pelo evento mensal.
-
Se não me engano, ela foi substituída pelo evento mensal.
Exato... Foi substituído... -
Exato... Foi substituído...
Curtia mais a roleta,era bem legal,até por que muitas vezes não tenho como completar todo o evento,mas ta legal. -
Curtia mais a roleta,era bem legal,até por que muitas vezes não tenho como completar todo o evento,mas ta legal. -
Gosto bem mais do evento mensal, pois ela quase sempre vem de prêmios o capacete, colete e kit granada *.* ( odeio quando não tenho colete e vem um mlk e acerta uma granada no meu pé e fico com 10 de HP .-. )
-
Certamente prefiro o evento mensal, kit granada para mim é luxo .
-
Eu não gostei muito desse evento mensal. Prefiro mil vezes a RDF, podia ter uns prêmios ruins, mas dava para pegar bastante tempo de kit granada, colete etc.
-
Bem que a Z8 podia revesar, tipo assim: um mês é evento mensal e no outro é a Roda da Fortuna, depois no outro mês é evento mensal... E assim substantivamnte....
-
PedroDoMonte escreveu: »Bem que a Z8 podia revesar, tipo assim: um mês é evento mensal e no outro é a Roda da Fortuna, depois no outro mês é evento mensal... E assim substantivamnte....
-
Espera e verás
-
PedroDoMonte escreveu: »Bem que a Z8 podia revesar, tipo assim: um mês é evento mensal e no outro é a Roda da Fortuna, depois no outro mês é evento mensal... E assim substantivamnte....
-
Apezar q o Roda da Fortuna Daca Mais Premios como ! Missão Extra , Bate Papo colorido , ETC ! Mas emFim espero q ela Volte ! :rolleyes::D:p:o:eek::)
-
Não se preocupe, a roda da fortuna não se foi para sempre.
Em algum momento ela voltará -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n504785]Não se preocupe, a roda da fortuna não se foi para sempre.
Em algum momento ela voltará [/QUOTE]
Ótima noticia! -
Nunca vi nenhum GM dizer que ela foi substituída,afinal eles botam quando quiser,ela é só um evento igual aos outros,já o evento mensal,como já está no nome,é todo mês(geralmente).
Prefiro mil vezes o evento mensal,não sei pra que querem a roda.Querem ganhar spray,CP,chapéu,Mochilas,
Unica coisa que eu gostava da roda era as fichas de vida,as cartas do MB e o prêmio principal de um mês,mas era muito difícil de conseguir ele
prefiro p evento mensal mesmo,que dá kit granada,colete,capacete e sempre tras boas armas,principalmente a desse mês que vou usar muito no M.F