Pedido/Sugestão Skin de MN
Gostaria de pedir aos programadores que adicionassem os números 0,25,75,100 a Skin do Mercado Negro 2.0, já que não é possível mais mudar a skin néh
E esses numeros fazem falta na hora de roletar, pq varias pessoas como EU, nao sabem onde fica o numero exato
E esses numeros fazem falta na hora de roletar, pq varias pessoas como EU, nao sabem onde fica o numero exato
Comentários
-
Boa sugestão. Poderia vir com opções de formatos e desenhos pros jogadores escolherem. Seria muito interessante.
-
Gostaria de pedir aos programadores que adicionassem os números 0,25,75,100 a Skin do Mercado Negro 2.0, já que não é possível mais mudar a skin néh
E esses números fazem falta na hora de roletar, pq varias pessoas como EU, nao sabem onde fica o numero exato
Vejamos (sem ser chato ou contra seu post): caso isso faça com que o jogador possa aumentar suas chances ganhar a tal arma(s) a ser(em) roletada(s), a Z8 não aprovaria. Tanto é que acho que foi por isso que trouxeram o CF2.0, para que os jogadores não tenham essa maior chance por um bom tempo!!!
Só sei que nada sei! -
Uma ótima sugestão, só não creio que a empresa faça isso...
-
Isso não iria favorecer o caça-níquel deles...
-
porque não ? acho que não daria tanto trabalho para eles fazerem isso são so alguns numeros...so falta eles botarem as skins na loja de zp ou até mesmo como item para se roletar no mn
-
Seria bom ter essas marcações.