Se você fosse moderador do CrossFire, que evento faria?
Olá,
Se você fosse moderador do CrossFire, que evento faria ?
Faria um evento chamado "PRO M16, MITO M700" Pensei nesse evento como uma ideia boa e inteligente, para os jogadores tirarem essas :rolleyes:belezuras do baú M16 e M700, e também para o jogadores não ficarem de QQ, não teria mais essa você tá de arma "apelona", é claro que quem não quisesse participar do evento entraria de VIP e tal's, mais duvido com os prêmios lindos :eek: que o CrossFire ia dar para quem completasse o Evento se eles não ia correr pra participar.
EX: JOGUE NO MODO SNIPER COM A M700, MATE 150 E RECEBA UM BALÃO PERSONALIZADO 10 DIAS.
EX: JOGUE NO MODO ESPIÃO COM A M16, MATE 200 E RECEBA UMA BALA 6 DIAS.
Se você fosse moderador do CrossFire, que evento faria ?
Faria um evento chamado "PRO M16, MITO M700" Pensei nesse evento como uma ideia boa e inteligente, para os jogadores tirarem essas :rolleyes:belezuras do baú M16 e M700, e também para o jogadores não ficarem de QQ, não teria mais essa você tá de arma "apelona", é claro que quem não quisesse participar do evento entraria de VIP e tal's, mais duvido com os prêmios lindos :eek: que o CrossFire ia dar para quem completasse o Evento se eles não ia correr pra participar.
EX: JOGUE NO MODO SNIPER COM A M700, MATE 150 E RECEBA UM BALÃO PERSONALIZADO 10 DIAS.
EX: JOGUE NO MODO ESPIÃO COM A M16, MATE 200 E RECEBA UMA BALA 6 DIAS.
Comentários
-
Moderadores fazem eventos? Pensava que isso era a cargo do GM Paranoid em conjunto com os GMs!
-
Eu botaria ordem na casa, mais nada
-
-
Algo me diz que quando aparecer inscrição pra MOD VC vai estar na primeira page.
O que eu faria ? Huuum sei lá, não sabia que mod fazia evento desse tipo.. -
PedroDoMonte escreveu: »Moderadores fazem eventos? Pensava que isso era a cargo do GM Paranoid em conjunto com os GMs!Lucas_Dias escreveu: »O que eu faria ? Huuum sei lá, não sabia que mod fazia evento desse tipo..
Até onde eu sei, eles só fazem com autorização superior -
[Created;n503887]
Até onde eu sei, eles só fazem com autorização superior
Eventos eu sabia, tipo esses de TS e sala C1S com awm camo de prêmio etc.
Agora esses de jogue em tal mapa, mate tantos inimigos e receba sei lá o que por 7 dias.. Eu achava que só GM organizava -
Os moderadores não criam eventos deste tipo "Faça X kills e receba a arma Y". Não, quem faz isso são os GMs.
Logicamente podemos sugerir um evento e o GM pode aceitar, mas isso até mesmo os usuários podem fazer, basta criarem um tópico na área de sugestões.
Certa vez, um dos GMs até criou um tópico na área de sugestões para que os usuários pudessem sugerir eventos para o CF.
Enfim, sugiro poste esta sua ideia de evento na área de sugestões, mas só a ideia, sem a parte "Se eu fosse moderador do CrossFire..." -
Desculpe o meu engano em dizer que moderador pode fazer evento deste tipo "Faça X kills e receba a arma Y"[MOD]Wesley
Ah valeu o esclarecimento. -
Desculpe o meu engano em dizer que moderador pode fazer evento deste tipo "Faça X kills e receba a arma Y"[MOD]Wesley
Ah valeu o esclarecimento.
Como já esclareci sua dúvida e você já criou um novo tópico na área de sugestões, estarei fechando esse tópico.
Esta discussão está fechada.