Satoru Iwata morreu :(((
em Tópico Livre
"A Nintendo anunciou neste domingo (12) a morte de seu presidente-executivo, Satoru Iwata, aos 55 anos, devido às complicações de um câncer no ducto biliar. O executivo morreu neste sábado (11).
No ano passado, a doença já começava a complicar a vida de Iwata no cargo de líder da Nintendo. Segundo o site "Kotaku", por conta de sua frágil saúde, o executivo foi forçado a abandonar a maior feira de games do mundo, a E3. Na época, ele passou por uma cirurgia para remover um tumor no ducto biliar.
"A Nintendo lamenta profundamente ter de anunciar que o presidente Satoru Iwata faleceu em 11 de julho de 2015 devido a um tumor no ducto biliar", informou a empresa, por comunicado."
Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2015/07/satoru-iwata-presidente-da-nintendo-morre-aos-55-anos.html
Ele não era só presidente, ele também interagia bastante com os fãs no Nitendo Direct e algumas apresentações, tô tlisti agola ;=;
No ano passado, a doença já começava a complicar a vida de Iwata no cargo de líder da Nintendo. Segundo o site "Kotaku", por conta de sua frágil saúde, o executivo foi forçado a abandonar a maior feira de games do mundo, a E3. Na época, ele passou por uma cirurgia para remover um tumor no ducto biliar.
"A Nintendo lamenta profundamente ter de anunciar que o presidente Satoru Iwata faleceu em 11 de julho de 2015 devido a um tumor no ducto biliar", informou a empresa, por comunicado."
Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2015/07/satoru-iwata-presidente-da-nintendo-morre-aos-55-anos.html
Ele não era só presidente, ele também interagia bastante com os fãs no Nitendo Direct e algumas apresentações, tô tlisti agola ;=;
Comentários
-
Um mito que nos deu tantas felicidades com suas criações,que descance em paz!
-
Puxa, fiquei sabendo disso hoje ao acordar...
Cara, estou chocado com isso. O mundo dos games acabou de perdi um grande mito.
Que descanse em paz o pequeno Satoru Iwata. -
Todos pegos de surpresa com a morte do Iwata. Quando a galera da Nintendista postou ontem no grupo eu fiquei com o pé atrás, até olhar o twitter da Nintendo.
Enfim, R.I.P Iwata-san. -
'' No meu cartão de visitas eu sou o presidente corporativo. Na minha mente, eu sou um desenvolvedor de jogos. Mas no meu coração eu sou um gamer. '' Satoru Iwata
Faltam mais pessoas no mundo que fazem seus trabalhos com amor ... -
RLX é só pegar o cogumelo verde da vida
Só muito fã do nintendo , é uma pena que ele se foi , mas fazer oque néh -
SddsEterna ;-;
-
Fizeram um pequeno resumo sobre ele:
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/adeus-iwata-tudo-maiores-nomes-historia-da-nintendo_812530.htm
Iwata fez bastante pela Nintendo, ainda estou triste por ele ter partido tão cedo desse mundo, espero que esteja em um lugar melhor agora. -
Apesar das cagadas que ele ajudou a nintendo á fazer, foi um excelente presidente, mega inteligente.
-
Isso apareceu no twitter oficial da Sony:Obrigado por tudo, Sr. Iwata
Isso fica mais triste ainda se você conhece a história da Sony com a Nintendo