Recompensas "Evento Mensal CFAL Julho, 6 de Julho a 2 de Agosto"
Queria esclarecer uma duvida.Para ganharmos os premios do evento é necessario completar todas as missoes?(tirando os dias de loguin,obviamente).
Caso a resposta seja não:
Ja completei a missão do modo arena(6 partidas completas) e a medalha de prata a 3 dias atrás e nada da MK23 e do colete ainda.
Plus,meu historico de cheat é limpo
Caso a resposta seja não:
Ja completei a missão do modo arena(6 partidas completas) e a medalha de prata a 3 dias atrás e nada da MK23 e do colete ainda.
Plus,meu historico de cheat é limpo
Comentários
-
Acredito que todos os eventos devem ser completos para que voce possa receber os itens, pois eu e meus amigos completemos todos, com exceção dos dias de loguin, e at agora ninguem recebeu os itens!
-
eu queria saber sobre a partida ranqueada, tem que chegar na prata em todas (modo batalha, P.D e CE}1 exemplo: eu cheguei na de P.D mas nas outras nao ai o evento ja esta completo?
-
Opa,
Cheguei para esclarecer. Para receber os prêmios do Evento Mensal, tens que completar TODOS os desafios. O desafio de Medalha de Prata pode ser em QUALQUER um dos modos e pode ser APENAS um, portanto, se você tem medalha de prata em PD ou CE ou Modo Batalha você já cumpriu com esse requesito.
Até + -
Obrigado pela resposta señor GM