Novo Modo Mutante VS Zumbi porque não já fizeram até Mutante VS Fantasma
Nesse modo os mutantes controlados por humanos junto com soldados que luta contras zumbis e chefes e que talves ou n tenha tempo para ser esses mutantes que lutam contra os zumbis e que seja um mutante novo inedito ou um que ja tem e pelomenos tenha uma habilidade a mais uma nova ,so nesse MODO ZUMBI e para divulgar fasao um evento
Comentários
-
Oq ? kkkkkk ! Resume ! kkkkkkkkkk
-
Um novo modo mutante? Ninguém joga os que já tem... Modo Mutante, Modo Heroi, Heroi-X, Mutantes vs Fantasmas.
A única coisa que presta, é aquele da Merida que nem lembro qual é, acho que é Heroi-X -
Um novo modo mutante? Ninguém joga os que já tem... Modo Mutante, Modo Heroi, Heroi-X, Mutantes vs Fantasmas.
A única coisa que presta, é aquele da Merida que nem lembro qual é, acho que é Heroi-X
Esse povo do P.D deve achar que o mundo gira ao redor deles, hahahaha. Merida é mapa de HM (não HMX) e outro mapa que esta em alta é o estelar que foi o ultimo mapa de MH/MHX que rcebemos, Merida tbm é um mapa muito bom, mas da muito erro, geral reclama de jogar nesse mapa justamente por isso, e a equipe nunca arruma, da desânimo de jogar uma partida de 17 rounds com frag de 289/2 e tomar erro no ultimo round...
----
Sobre a sugestão, achei ela bem confusa, vc esta sugerindo para bolarem um novo modo mutante? Que sugestão interessante não? -
Assim vcs entende e se n gosta tenha uma ideia melhor a e e ***** de um modo zunbi n sabe diferencia
-
Assim vcs entende e se n gosta tenha uma ideia melhor a e e ***** de um modo zunbi n sabe diferencia
-
Para quem não entendeu ele sugeriu um novo modo zumbi onde no lugar de soldados controlariamos mutantes eu so queria ver como matariamos os boss, mas acho que seria legal.
-
x escreveu:Label;n506258]Para quem não entendeu ele sugeriu um novo modo zumbi onde no lugar de soldados controlariamos mutantes eu so queria ver como matariamos os boss, mas acho que seria legal.