trocaram senha da minha conta não dei a ninguem sera que foi a z8games
tava jogando ontem quando o jogo saio do nada não deu id conectado i nada entrei em outra conta quando auguem logo na minha conta por 10 segundo i saio quando fui tenta entra senha incorreta tento resgata a senha diz que foi enviado pro email mais não chega nada no email sera que e coisa da z8games pegando as conta pra fazer nos gasta mais dinheiro fazendo mais conta e comprando as vips devolta jogo a 3 anos crossfire al nunca dei senha da minha conta pra ninguem quero minha conta não vo paga de øtariØ pra ninguem vim pega minha conta :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:que suei pra compra as vip i as armas
Comentários
-
sua conta foi hackeada, ninguém mandou ser otário de usar hack
-
não uso hacker não so criança minha conta tava quais 1 estrela com 4 vip tenho 20 anos so quero meus direito a z8 não manda minha senha no email:(
-
KamiKat789 coisa da z8games pegando as conta pra fazer nos gasta mais dinheiro fazendo mais conta e comprando as vips devolta
Sério que você acha que a Z8 iria fazer isso ? -.-'
Primeiro que na Z8Games temos os GM's :P
E os GM's são inteligentes o bastante para saber que se "pegar" as contas dos outros só para fazer que eles gastassem mais dinheiro daria em PROCESSO JURÍDICO, então antes de falar asneiras da minha querida Z8Games (querida por causa do [GM]Mike, [GM]Sabá e outros (midira todos são dlças) pense mais
[OBS:Sei não em, esse lance de alguém ter entrado na conta é meio estranho *me cheira a keylogger de hask baixado*] -
pessoal do forum é uma comedia nego leva ban de hora e vem dizendo que nao é hak outros é hackeado tentando trocar de conta e dai vem aqui se passar como coitadinho racho de rir dessas pessoas :rolleyes:
-
krl axa que vo sai trocando minha conta que comprei minhas vip´s com suor do meu trabalho tenho 20 anos ninguem aque e mais criança não "então me diz porque a merd4 da senha não chega no meu email" i do nada trocaram minha senha o jogo saio do nada quero resposta dos Gm que não responde meu tickit
-
isso e pá dexa de ser *****e ficar fazendo *****
-
pessoal do forum é uma comedia nego leva ban de hora e vem dizendo que nao é hak outros é hackeado tentando trocar de conta e dai vem aqui se passar como coitadinho racho de rir dessas pessoas :rolleyes:
-
KamiKat789 escreveu: »não troquei conta com ninguem não nem uso hacker minha conta faltava pouco pra 1 estrela pra que ia troca me fala ai
senta e chora ae agora :rolleyes::rolleyes: -
Olá KamiKat789,
Você terás que recuperar sua conta no Suporte ao Jogador.
Estarei deixando um guia para que o senhor, em caso de dúvidas, tire-as: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/430745-enviando-um-ticket-e-recuperar-conta-alterar-email-atualizado-09-07-2015
Envie um ticket para o departamento: Recuperar uma Conta.
Lembre-se de colocar os dados corretos da conta que você queira recuperar, e no guia, leia atentamente as informações fornecidas nele, para você ficar por dentro do que pode ou não pode enviar.
E lembre-se, a responsabilidade da conta é do criador. E nós da Equipe Z8Games não pegamos conta de nenhum jogador.
CLOSED.
Esta discussão está fechada.