Hoje é dia do rock bebê!!!
13\07 Dia internacional do estilo mais Ultra f#cking Master of pupetts f#da do mundo.
Minha homenagem a todas as bandas que desde pirralhão aprendi a gostar.
Alice in chains, Nirvana, Pearl Jam, Metallica, Raimundos, Legião urbana, Mamonas Assassinas, Pink Floyd, Slayer, Queen, Angra, Shaman, Avenged Sevenfold, Disturbed, Evanescense, Faith no more, Five finger death punch, foo Fighers, Korn , Lamb of God( vlw brolio essa banda eh f#da) Limp Bizkit, Linkin Park, Seether, Sepultura, Slipknot, Stone sour, Device, System of a Down.
Todas essas bandas fizeram parte de algum momento em minha vida, \m/ Rooock seus felas....
Minha homenagem a todas as bandas que desde pirralhão aprendi a gostar.
Alice in chains, Nirvana, Pearl Jam, Metallica, Raimundos, Legião urbana, Mamonas Assassinas, Pink Floyd, Slayer, Queen, Angra, Shaman, Avenged Sevenfold, Disturbed, Evanescense, Faith no more, Five finger death punch, foo Fighers, Korn , Lamb of God( vlw brolio essa banda eh f#da) Limp Bizkit, Linkin Park, Seether, Sepultura, Slipknot, Stone sour, Device, System of a Down.
Todas essas bandas fizeram parte de algum momento em minha vida, \m/ Rooock seus felas....
Comentários
-
13\07 Dia internacional do estilo mais Ultra f#cking Master of pupetts f#da do mundo. ><
-
Hoje é o Dia Internacional das músicas que abraçam a todos, onde não é preciso ter cabelo pranchado, ou comprar camisas para dizer que realmente é fã, é um estilo onde não encontramos composições vazias, é um estilo que pode tocar até os corações mais frios.Seja você pobre, feio, rico, careca, gordo, magro, branco, black.... o rock sempre te acolherá!Viva ao Rock, o ser supremo!
-
VAMOS COMEMORAR!!!
não levem a brincadeira a sério e.e -
Predradror escreveu: »
VAMOS COMEMORAR!!!
não levem a brincadeira a sério e.e
Baita programação... vou comprar um bode para sacrificar... -
Predradror escreveu: »
VAMOS COMEMORAR!!!
não levem a brincadeira a sério e.e
Daki a pouco vou Chegar em casa e fazer uma pregação falando da palavra se satan.