Pra quem Gosta de armas Vip's
Boa tarde Galera, quais dessas armas vocês estão com mais esperança de chegarem primeiro a desert vip, a ak Cyborg ou o Machado Vip, deixem sua opinião aí, eu estou querendo o machado vip e vocês ? abraço e bom jogo a todos.:D
Comentários
-
a próxima eu tenho quase certeza que é a desert,mas eu quero muito a desert e o machado
-
Tendencia é ser a Desert,mas nada impede que seja outra.Dizem que a nova ak-47 Vip foi nefada e dai eu perdi um pouco o interesse sobre ela.
-
SniperHell escreveu: »a próxima eu tenho quase certeza que é a desert,mas eu quero muito a desert e o machado
Também tenho a mesma opinião! -
O que realmente quero?Uma Shotgun Vip com tiro Slug.De preferência que seja uma AA-12 ou KSG.Mas das vips já existentes acho que a D.E para entrar na bag da Barrett.
-
Achei bacana a Desert e o Machado. Não muito o machado por conta de seu visual, achei excessivo a personalização na arma.
Acho bem relevante a ideia de fazerem mais uma promoção como a da M4a1-s Diamante,que consistia na redução do preço pela compra da 1° VIP.
Seria muito interessante com essas novas armas e daria uma outra oportunidade há quem queira comprar uma bela arma e principalmente, com um preço acessível. -
M4a1 s beast
ops ela nao e a predador acho que ta mais do que na hora de trazerem ela... -
BRbodozinho escreveu: »M4a1 s beast
ops ela nao e a predador acho que ta mais do que na hora de trazerem ela...
Ela é exclusiva do CFChina.. -
Tbm gostaria escopeta vip
-
Acho que a Desert é a próxima, tomara que seja ela.
-
Sentimos falta de uma desert vip,temos de tudo,menos pistola,seloko cachorreira.