Dano do chute da víbora.
Tive grandes decepções ao comprar a víbora. Vou citar algumas delas. O chute da víbora não é hit kill, só se acertar na cabeça. como assim? É uma vip! Gastamos dinheiro para adquirir tal habilidade, logo, deveria ter benefícios exclusivos e significativos. Na própria página do Anuncio do cF 2.0 diz assim: " elas farão a diferença nos campos de batalha do cF 2.0 "
Não vi diferença alguma. O Chute só mata se for na cabeça, ou seja, é o mesmo que estar usando Faca padrão. E a questão de não poder usar o chute nos modos mutante, herói e herói-x, acho que deveria ser re-pensado. Tem também o Lança Facas no modo herói e herói-x, os mutantes renascem quando morrem pra elas. Já é difícil matar usando elas, e quando consegue, o mutante renasce. Nada haver ¬¬. Tudo bem que fica na segunda aba da pistola, fazendo com que seja uma "pistola secundária", mas mesmo assim, não deixa de ser uma arma branca. E eu nem vou falar nada sobre a velocidade no Modo Zumbi. Porque de veloz, não tem nada.
Enfim, só acho que deve mexer no dano do chute, na possibilidade de usa-lo nos Modo Mutante, Modo Herói e Modo Herói-X e dos mutantes não renascer ao ser morto pelo Lança Facas.
EDIT: Esqueci de mencionar, o Chute demora muito pra matar, bem depois da animação é que o inimigo morre.
Não vi diferença alguma. O Chute só mata se for na cabeça, ou seja, é o mesmo que estar usando Faca padrão. E a questão de não poder usar o chute nos modos mutante, herói e herói-x, acho que deveria ser re-pensado. Tem também o Lança Facas no modo herói e herói-x, os mutantes renascem quando morrem pra elas. Já é difícil matar usando elas, e quando consegue, o mutante renasce. Nada haver ¬¬. Tudo bem que fica na segunda aba da pistola, fazendo com que seja uma "pistola secundária", mas mesmo assim, não deixa de ser uma arma branca. E eu nem vou falar nada sobre a velocidade no Modo Zumbi. Porque de veloz, não tem nada.
Enfim, só acho que deve mexer no dano do chute, na possibilidade de usa-lo nos Modo Mutante, Modo Herói e Modo Herói-X e dos mutantes não renascer ao ser morto pelo Lança Facas.
EDIT: Esqueci de mencionar, o Chute demora muito pra matar, bem depois da animação é que o inimigo morre.
Comentários
-
Também sou um viciado em modo heroi-x e fiquei realmente dessepicionado com o fato de não pode usa o chute e em questão de correr + rapido fiz um comparativo com meu amigo e nao tem muita diferença queria que quando matassemos com a faca da viboras o mutante nao renascesce concordo com vc gabizinhaaa
-
Voces queriam o The Flash no modo zumbi? A víbora é mais rapida, mas não tem que deixar over powered só porque é VIP. Nada ave isso ai.
E só faltava o chute mata numa porrada só, ia ter nego pegando ACE só no chute -
Verdade, eu comprei a vibora justamente pro isso, pra eu poder tacar faca e matar o mutante mais n reviver, mó palhaçada, e n poder chutar no modo heroi isso foi mó palhaçada da z8, gostei n serim, pra q comprei ela entau?
-
Voces queriam o The Flash no modo zumbi? A víbora é mais rapida, mas não tem que deixar over powered só porque é VIP. Nada ave isso ai.
E só faltava o chute mata numa porrada só, ia ter nego pegando ACE só no chute
E dai que iam pegar Ace só com o chute? Nada demais '-'. A velocidade nem me importo muito. A questão mesmo é sobre o chute. Espero que apareça um GM aqui pra dar uma explicação ou algo parecido. Depois mando ticket pra ver o que eu consigo. Se eles não aumentarem o dano, vou pedir pra devolver os ZP que gastei e retirar a víbora da conta. -
kkkkk sorria troxas acabam de ser enganados...invista seu dinheiro em algo melhor!
-
esqueceu de dizer q as falas são horrives
-
E só faltava o chute mata numa porrada só, ia ter nego pegando ACE só no chute
Chute tinha que ser hit kill sim,pois ela para cada vez de usar o chute o que limita muito sua eficácia.As facas são inúteis praticamente e a tal falada velocidade em MZ não faz a mínima diferença.
Só esta valente mesmo pela GP extra,porque XP não adianta nada,pois só da marechak FB/Fk no servidor (muitos deles usando cheater Vip). -
Tão reclamando porque? A personagem corre + rápido, atira faca, chuta, faz tudo, ainda tão reclamando.
Quer que ela plante uma bomba nuclear no chão e saia correndo e fazer um multi kill? -
Tive o mesmo arrependimento ao comprar ela e ver que elas não seriam " tudo isso " que eles falaram! Pena que não tem como tipo de "vender" como é feito com as armas normais, só que ai não seria possível vender pelo mesmo preço comprado, mas fdc, se pudesse se livrar dessa bost**
-
Tão reclamando porque? A personagem corre + rápido, atira faca, chuta, faz tudo, ainda tão reclamando.
Quer que ela plante uma bomba nuclear no chão e saia correndo e fazer um multi kill?
O que adianta ela fazer tudo isso se todos esses movimentos são inuteis? -
Quer que ela plante uma bomba nuclear no chão e saia correndo e fazer um multi kill?
Atira faca?Problema é acertar,é quase impossível,principalmente de longe.
Chute?O chute delas não da HitKill e você para cada vez que usa ou seja só para pegar adversários pelas costas mesmo. -
Chute 90~56
Faca 95~100
Por mim ta de boas ! -
Não acho que só porque o personagem é VIP ele tem que ter super poderes... A víbora da vantagens e pronto. Não foi prometido nada diferente disso. Não é porque alguém está pagando por elas que tem que ser um ultra personagem pra deixa os outros no chinelo. Elas agregam vantagens aos jogadores sem desbalancear as partidas, e isso é bom para todos. Se alguém se manteve insatisfeito após adquiri-las, é muito mais fruto de uma expectativa alta que foi frustrada, do que por culpa do personagem ou da Z8.
-
Não acho que só porque o personagem é VIP ele tem que ter super poderes... A víbora da vantagens e pronto. Não foi prometido nada diferente disso. Não é porque alguém está pagando por elas que tem que ser um ultra personagem pra deixa os outros no chinelo. Elas agregam vantagens aos jogadores sem desbalancear as partidas, e isso é bom para todos. Se alguém se manteve insatisfeito após adquiri-las, é muito mais fruto de uma expectativa alta que foi frustrada, do que por culpa do personagem ou da Z8.
-
Chute tem que ser hit kill, sim! Ia ficar OP? Não, pois o chute não é instantâneo (não acerta exatamente na hora que aperta o E) e, além disso, o char para na hora que dá o chute, deveria ser hit kill no estômago, peito e cabeça, pois já está bem balanceado com essas desvantagens...
-
Chute tem que ser hit kill, sim! Ia ficar OP? Não, pois o chute não é instantâneo (não acerta exatamente na hora que aperta o E) e, além disso, o char para na hora que dá o chute, deveria ser hit kill no estômago, peito e cabeça, pois já está bem balanceado com essas desvantagens...
Comentário perfeito. -
Ola Z8Games , Acabei de compra a Vibora no dia 12\03\2016 , e fui jogar com ela no modo P.D , e me deparei com o chute dela que nao esta pegando , porfavo resolva isso , gastei dinheiro atoa