Dano do chute da víbora.

Tive grandes decepções ao comprar a víbora. Vou citar algumas delas. O chute da víbora não é hit kill, só se acertar na cabeça. como assim? É uma vip! Gastamos dinheiro para adquirir tal habilidade, logo, deveria ter benefícios exclusivos e significativos. Na própria página do Anuncio do cF 2.0 diz assim: " elas farão a diferença nos campos de batalha do cF 2.0 "
Não vi diferença alguma. O Chute só mata se for na cabeça, ou seja, é o mesmo que estar usando Faca padrão. E a questão de não poder usar o chute nos modos mutante, herói e herói-x, acho que deveria ser re-pensado. Tem também o Lança Facas no modo herói e herói-x, os mutantes renascem quando morrem pra elas. Já é difícil matar usando elas, e quando consegue, o mutante renasce. Nada haver ¬¬. Tudo bem que fica na segunda aba da pistola, fazendo com que seja uma "pistola secundária", mas mesmo assim, não deixa de ser uma arma branca. E eu nem vou falar nada sobre a velocidade no Modo Zumbi. Porque de veloz, não tem nada.

Enfim, só acho que deve mexer no dano do chute, na possibilidade de usa-lo nos Modo Mutante, Modo Herói e Modo Herói-X e dos mutantes não renascer ao ser morto pelo Lança Facas.

EDIT: Esqueci de mencionar, o Chute demora muito pra matar, bem depois da animação é que o inimigo morre.

Comentários