Como saber se alguém me apagou?
Eu tinha um amigo nos amigos kkkkk' (Óbvio) . E ele estava Offline, ai eu fui Jogar uma Modo HS e acreditem ou não ELE ESTAVA NA SALA '-'
E eu fui diretos nos amigos olhar e ele continuava Offline sem nenhum sinal de ter me apagado '-';
Porque os GM's não coloca aqueles bonequinhos que quando a pessoa tinha você ficava 2 bonecos se apagar vc fica 1 , agora tem nem como saber se alguém te apagou e fica la ocupando espaço :'(
E eu fui diretos nos amigos olhar e ele continuava Offline sem nenhum sinal de ter me apagado '-';
Porque os GM's não coloca aqueles bonequinhos que quando a pessoa tinha você ficava 2 bonecos se apagar vc fica 1 , agora tem nem como saber se alguém te apagou e fica la ocupando espaço :'(
Comentários
-
Também quero saber isso .
-
Me parece que isso foi desabilitado, ou seja, não dá para saber quem te excluiu
-
Que pena que removeram, a ferramenta de ver quem excluiu era importante pra mim.
-
Nothing_dlL escreveu: »Me parece que isso foi desabilitado, ou seja, não dá para saber quem te excluiu
Se a informação for verídica,fica a pegunta,por que diabos tiraram a ferramenta? Que mal estava fazendo ao jogo? WTF. -
Se a informação for verídica,fica a pegunta,por que diabos tiraram a ferramenta? Que mal estava fazendo ao jogo? WTF.
Mas podiam colocar algo para saber né para não ficar ocupando espaço atoa preciso saber quem me apaga -
Se a informação for verídica,fica a pegunta,por que diabos tiraram a ferramenta? Que mal estava fazendo ao jogo? WTF. -
A informação é verdadeira, antes dava pra ver. Agora mudou tudo .. Oh Shiet!
-
Agora complicou de vez '-'
-
Estava pensando o mesmo,agora é assim,se eu for add alguém,vou excluir aqueles que nunca vejo online
-
Se a informação for verídica,fica a pegunta,por que diabos tiraram a ferramenta? Que mal estava fazendo ao jogo? WTF.
Não sei cara, huehaue. Mas pelo o que parece "esqueceram" desse detalhe ao alterar esse módulo -
Ficam 1 barrinha atras dos nick de todos amigos que tal ficarem 2 barras e 1 quando a pessoa te apagar seria ótimo isso >.<
-
Algumas coisas acho q nunca vounentender por aqui.
-
Eu tinha um amigo nos amigos kkkkk' (Óbvio) . E ele estava Offline, ai eu fui Jogar uma Modo HS e acreditem ou não ELE ESTAVA NA SALA '-'
Pode ser que ele tenha te bloqueado ha algum tempo. -
Pode ser que ele tenha te bloqueado ha algum tempo. -
era importante isso, agora a pessoa te exclui e vc nao sabe po!
-
E quando quer adc na ignore list?
-
Realmente era algo bem útil, mas por enquanto a interface do CF 2.0 não possuirá uma maneira de ver quem te excluiu.
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n509411]Realmente era algo bem útil, mas por enquanto a interface do CF 2.0 não possuirá uma maneira de ver quem te excluiu.
[/QUOTE]
Pocha espero que arrumem isso bem rapido bom não é um erro para arrumar , Mas que coloquem a opção de ver se a pessoa te apagou