ENQUETE - Desnecessário #2
Olá,
Jogadores(as) mais uma vez venho com a 2ª edição de Enquetes que postarei aqui no Quartel, com a intenção de uma interação legal entre os membros, GM, MOD e SC. E hoje nessa linda segunda-feira quero saber de vocês o que acham que é desnecessário no CrossFire, pode falar das armas, mapas, modos, etc. Sejam o mais :rolleyes: sinceros que puderem!!!
O que eu acho que é desnecessário no jogo é os antigos mapas [Viúva Negra, Egito, Navio], minha opinião ! Agora quero saber a sua, postem ai!!!
Jogadores(as) mais uma vez venho com a 2ª edição de Enquetes que postarei aqui no Quartel, com a intenção de uma interação legal entre os membros, GM, MOD e SC. E hoje nessa linda segunda-feira quero saber de vocês o que acham que é desnecessário no CrossFire, pode falar das armas, mapas, modos, etc. Sejam o mais :rolleyes: sinceros que puderem!!!
O que eu acho que é desnecessário no jogo é os antigos mapas [Viúva Negra, Egito, Navio], minha opinião ! Agora quero saber a sua, postem ai!!!
Comentários
-
Acho desnecessária sua presencia no game . Brincadeirinha :rolleyes:
Acho desnecessário o choro pra arma . -
- CHORO PRA ARMAS
- VOTE-KICK
- MODO RANQUEADO (Meu K/D nele em todos os modos esta 0/0)
- MAPA CASTELO (É, o mapa mais jogado do CFAL) -
não precisamos que nada seja retirado do jogo(além do choro) e sim adicionado, o viuva negra de c1s só tem na forma antiga, e eu gosto do Egito antigo mais que o novo, é menor e mais fácil de matar de granada e fazer multikill.
-
Black;n505377]- CHORO PRA ARMAS
- VOTE-KICK
- MODO RANQUEADO (Meu K/D nele em todos os modos esta 0/0)
- MAPA CASTELO (É, o mapa mais jogado do CFAL)
Desnecessário mapa castelo ? ta ruim não joga cara , isso ai que é desnecessario pessoal so reclama do mapa mas não tem a capacidade de criar outra sala com outro mapa................... -
Desnecessário modo ranqueado e mapas 2.0
-
Choro pra armas, personagens, e outros motivos bestas;
OMOH, SAS e SWAT antigos;
Modo fantasma vs mutante que ninguém joga. -
Sistemas de torneio
Choro (todos os motivos, exceto para cheaters) -
• Choro pra armas
Acho muito desnecessário e ridículo quem chora pra arma, não vejo necessidade alguma nisso, quem realmente é bom, mata qualquer pessoa, independentemente de qualquer arma ou qualquer personagem, muito feio isso.
• Partidas Ranqueadas
Muitos não devem concordar com a minha opinião, mais o modo ranqueado só veio para causar tumulto e raiva, sim, raiva, não pelo time ser ruim, não saber jogar, mais pelos players, que xingam, fazem atos de racismo (Já aconteceu comigo, não consegui levar um cara e o carinha do meu time me chamu de negro podre, e eles falam isso sem saber, por que não sabem se eu sou negro ou branco, ou seja, já é costume fazer racismo mesmo sem saber.. Os brasileiros merecem viver do pouco e da miséria para aprenderem a ser gente e a respeitar qualquer um! Não é porque é negro, branco, azul ou amarelo que podemos faltar com respeito. E fora os atos de racismo, tem sempre aquele, "mds podre" "lix0" "fd.p não matou um" "crl que mlk nb". Eu nem jogo partida ranqueada para evitar esses tipos de pessoas que eu tenho nojo.
• Muitas armas modificadas
Nada contra quem gosta, pois eu também acho algumas interessantes, mais já está no limite, as armas estão muito modificadas, é skin, é pente duplo, é isso, é aquilo, vamos voltar um pouco para realidade e colocar umas armas boas, mais sem skins, cores normais, enfim.. Nada contra quem gosta de armas modificadas, é que eu acho que já ta ficando paia.
• Chorões
"Mirado podre" "mds mlk só fica mirado" "só clica de vip podrão" "cone poe uma ak-47 ai" "Só joga de vip" , Meu, para que tá feio, como eu já disse, quem é bom mesmo vai jogar com uma AK-47 e vai te matar mesmo você usando uma M4A1-SUPER-SUPER-PENTE DUPLO-VIP, não tem essa.
Ainda sinto mais raivas daqueles, que choram pela mira da sniper, meu deus cara, como eu vou matar sem mirar? Vai tomar no suco de caju!
Tem muitas outras coisas, mais esses são os que eu acho muito desnecessário. -
Acho desnecessário uns caras ter 1 milhão de arma de mn e só pode usar uns 8...
-
Mapas que já ficaram obsoletos, Chat F2 durante as partidas (pois a galera literalmente "defeca" pelo chat) mesmo tendo a opção de desliga-lo, seria melhor só a comunicação apenas com a equipe (chat F3), sistema de torneios e partidas ranqueadas; 50.000 skin's de AK, M4A1 & AWM, dentre outras coisas...
-
Desnecessário vote kick,choro para armas,kids wogl,desigualdade no M.N,choro para armas pagas,choro para simples chars de ZP,entre outras coisas.
-
Desnecessário e a dificuldade em ganhar uma arma de Mercado Negro de GP, sendo que o indivíduo já roletou mais de 500cx está com quase 3 mil dias de [CP]BRASIL.
-
acho desnecessario diminuirem a quantidade de gp e xp q ganha nas partidas
-
Mapas que já ficaram obsoletos, Chat F2 durante as partidas (pois a galera literalmente "defeca" pelo chat) mesmo tendo a opção de desliga-lo, seria melhor só a comunicação apenas com a equipe (chat F3), sistema de torneios e partidas ranqueadas; 50.000 skin's de AK, M4A1 & AWM, dentre outras coisas...
-
Atualmente a volta do vote kicke.
-
O fogo aliado das granadas que causam dano, quando alguém do time joga por querer ou não nos próprios do time. Ainda mais quando se está com arma vip e não quer emprestar. Se tirassem esse dano seria muito bom.
-
modo torneio e o ranqueado nunca joguei ambos e acho que nem vou jogar.