Bug de conta
Eii Pessoal,Então a alguns meses atras minha conta esta bugada extremamente.Eu ja fiz de tudo pra recuperar ela mais não consigo
Acontece que eu coloco o login certo,A senha certa mais não loga fala que minha senha esta errada,E eu não fui hackeado porque a conta esta parada desde 07/02
Olha ja deu 3 a 4 meses que eu não jogo nela
Ja enviei varios tickets pra Z8 e falam pra eu redefinir minha senha e falam que minha acc não esta com nada de errado
Sinceramente se voces(Z8)não conseguem ver esse tal bug pelo menos entendam o meu lado e me de uma nova conta com tudo que eu tinha,Ja estou quase desistindo de joga
Ta foda joga assim.Espero que alguem aqui do forum me ajude com isso.
Acontece que eu coloco o login certo,A senha certa mais não loga fala que minha senha esta errada,E eu não fui hackeado porque a conta esta parada desde 07/02
Olha ja deu 3 a 4 meses que eu não jogo nela
Ja enviei varios tickets pra Z8 e falam pra eu redefinir minha senha e falam que minha acc não esta com nada de errado
Sinceramente se voces(Z8)não conseguem ver esse tal bug pelo menos entendam o meu lado e me de uma nova conta com tudo que eu tinha,Ja estou quase desistindo de joga
Ta foda joga assim.Espero que alguem aqui do forum me ajude com isso.

Comentários
-
Amigo envie um ticket novamente ao suporte relatando todo o seu problema, mais apenas um, o que vale é a qualidade, não a quantidade
-
Olá jogador,
Por favor me diga o código dos tickets para que eu possa analisar!
Abraço do tio! -
[GM]Kabal boa noite Quanto tempo leva para VC's olharem um ticket que mandei fico em progresso e eu respondi de novo oq me pediram ai queria saber o tempo de retorno pq vou receber dia 24 e queria por uma grana lá pra compra uma's VIPs lá brigado pela atenção .
#QPA-973-89834 -
Curynobree escreveu: »[GM]Kabal boa noite Quanto tempo leva para VC's olharem um ticket que mandei fico em progresso e eu respondi de novo oq me pediram ai queria saber o tempo de retorno pq vou receber dia 24 e queria por uma grana lá pra compra uma's VIPs lá brigado pela atenção .
#QPA-973-89834
Desculpe me interromper, mais poderia estar lhe informando o tempo estimado de espera de Tickets, demoram entre 7 dias, exceto (Sábado é Domingo), há um acumulo muito grande de Tickets então o Prazo estimado seria este.
Até Breve. -
Desculpe me interromper, mais poderia estar lhe informando o tempo estimado de espera de Tickets, demoram entre 7 dias, exceto (Sábado é Domingo), há um acumulo muito grande de Tickets então o Prazo estimado seria este.
Até Breve.