WOGL
Como sempre estou a procura de salas WOGL, nunca tenho sucesso cada dia mais as pessoas não respeitam as regras. Salas com senha e mesmo assim pessoas entram pra zoar -.-'.. Venho fazer uma sugestão de um servidor de somente WOGL, Soldados GP, as armas de campeonato, aposto q não é só eu q penso isso.. Espero q vocês pensem nessa proposta.
Comentários
-
Thiplugados,isso já foi proposto umas 20 vezes aqui e já foi falado,inclusive por GMs,que não é viável.Porque?
Bem,em primeiro lugar porque somente uma pequena minoria gosta de seguir essas regras restritivas,para a maioria dos jogadores isso tira toda diversão do game.
Segundo porque WOGL não sustenta servidor,sendo assim eles somente poderiam talvez levar em consideração isso se os jogadores que frequentassem esse servidor estivessem dispostos a pagar mensalidade.
A tendencia de WOGL é ser extinta do servidor,pois ao que parece vão liberar cada vez mais armas em campeonatos oficiais,e para mim se for extinto já vai tarde,pois somente estraga a diversão dos demais jogadores que querem usar todo tipo de arma.
Na China não tem esse negocio de WOGL,la jogam com qualquer tipo de arma,e são os melhores do mundo.
Não tem o que respeitar,porque essas regras simplesmente não existem,e você vai achar cada vez menos salas,e nada poderá fazer. -
Voce diz um servidor WOGL com todas armas WOGL? AK, M4, AWM, Scar heavy, SG sei la das quantas etc?
Se for seria legal, agora se for so para AWM e AK sinceramente dispenso.
Eu não jogaria nesse servidor, mas seria bom para pelo menos quem joga aprender as regras. -
mds vcs ainda da moral pra esse cara ele ta ae pra causar aqui no forum
-
O@Henry falou tudo. WOGL tem que ser extinto. Criar um servidor wogl tem 2 impactos(um positivo e um negativo) :
Positivo - Os chorões iriam pra lá e parariam de encher a paciência nos outros servers.
Negativo - Fortaleceria esta palhaçada de regra inútil.
Se o cara ta numa sala fechada e usa uma arma fora das regras, simplesmente puxe outra arma apelona. Tem Kriss, 9a(...) -
Pelo amor de Deus, antes os cara só jogavam agulhas, tropa, força, etc.. mas agora foram pro OPE7, OPE7 sempre teve essa regra e agora os caras vão lá só parar zoar, a me poupe né? A Z8 SÓ PENSA EM DINHEIRO PO, SE VOCÊS OBSERVAREM, NÃO TEM Q SER MUITO ESPERTO PRA SABER DISSO
-
Thiplugados escreveu: »Pelo amor de Deus, antes os cara só jogavam agulhas, tropa, força, etc.. mas agora foram pro OPE7, OPE7 sempre teve essa regra e agora os caras vão lá só parar zoar, a me poupe né? A Z8 SÓ PENSA EM DINHEIRO PO, SE VOCÊS OBSERVAREM, NÃO TEM Q SER MUITO ESPERTO PRA SABER DISSO
Marque a opção correta :
A ) A Z8 é uma entidade sem fins lucrativos, que contém apenas trabalhadores voluntários que trabalham de graça e pagam para ter toda a infraestrutura, suporte e servidores.
B ) A Z8 é uma empresa, que precisa de lucro para manter/crescer, que precisa pagar funcionários, honrar contratos, etc.
Agora falando sério. 90% dos que ficam falando Z8 mercenária, no lugar dela estaria sendo "pior" e os 10% restantes, iriam a falência. -
Os cara acha que a z8 é ONG pra não dar prioridade ao dinheiro
-
Por isso que não tem mais vote kick pra nego não criar essas salas,agora o jogo tá cheio de hack basta procurar no google que você acha atualizado e funcional, se falar que não tem hack é tudo mentira.
-
Não, sabe por que? Porque não.
E digo mais, Não. -
Primeira meta de uma empresa (Crossfire) obter lucros,WOGL nao da lucro pra eles(O VOCE TA PENSANDO QUE ELES TEM COMO META PRINCIPAL AGRADAR UM GRUPINHO DE WOGL?)me poupe por mim nem existia estes lixos,mds os cara chora o dia todo quer jogar todo WOGL vai jogar Cs1.6
-
Thiplugados escreveu: »Pelo amor de Deus, antes os cara só jogavam agulhas, tropa, força, etc.. mas agora foram pro OPE7, OPE7 sempre teve essa regra e agora os caras vão lá só parar zoar, a me poupe né? A Z8 SÓ PENSA EM DINHEIRO PO, SE VOCÊS OBSERVAREM, NÃO TEM Q SER MUITO ESPERTO PRA SABER DISSO
-
Não entendo por que esse pessoal WOGL reclama tanto quando tem as salas de CE, onde o arsenal disponivel é o mesmo para ambos os lados. Ta ok, vc quer jogar outros modos, ai não tem jeito, cria um cla WOGL e va jogar com seus amigos, por que e o único jeito, como ja disseram antes, wogl não trás lucro nenhum a Z8, não creio que a empresa tenha interesse em propagar essa regra...
-
Tomara q a impressa da z8 venha a falência eai ninguém mais joga esse jogo
-
Thiplugados escreveu: »Tomara q a impressa da z8 venha a falência eai ninguém mais joga esse jogo
Por causa de tantos QQzudos como você nas salas, várias pessoas eram kikadas inúmeras vezes apenas por usar uma arma apelona, e isso era injusto com todo mundo, porque se o cara tira grana do bolso pra comprar uma VIP ele tem todo o direito de usá-la.
Se ponha no ponto dessas pessoas: Você comprou sua primeira VIP, e está louco para usá-la, e depois de algum tempo tu é kikado da sala. Como você se sentiria? Essa é uma das razões pela remoção do Vote Kick.
Cara, aceita que dói menos, não adianta ficar "jogando praga" na Z8, falando "tomará que vá a falência", pois isso não vai acontecer tão cedo, e eu lhe garanto, já que jogo CF a 5 anos e até agora não está nem perto de acabar SHAUEHAUHSAUHEUHASUA.
Aceita que dói menos! -
Grande besteira, WOGL deve ser extinto.
Resumindo o WOGL: "Não trabalho, não tenho dinheiro para comprar VIP e não quero que ninguem use VIP! Bua, Bua Bua!" -
Thiplugados escreveu: »Tomara q a impressa da z8 venha a falência eai ninguém mais joga esse jogo
É incrível, toda vez que alguém vem pedir algo relacionado a WOGL, acaba falando algo desse tipo.
Tipo: Every. Single. Time.
@Tópico: Eu não gosto do WOGL. Na verdade eu não tenho nada com a regra em si. Eu tenho com as pessoas que a aplicam. Eu não ligo de jogarem com regras, desde que fiquem no OP7 ou outro servidor que vocês designaram pra isso, mas acontece que muita gente tenta impor essas regras nos outros servidores. Claro, não vou generalizar, tem pessoas que são civilizadas e sabem separar as coisas, mas infelizmente tem uma boa parcela que não sabe. Por isso acabei pegando um certo desgosto com os players que aplicam a regra.
Mas enfim, um monte de gente já disse que um servidor pra WOGL é inviável por diversos fatores.
Se o problema são as pessoas que entram pra avacalhar a sala(eu acho sacanagem isso aqui, mas não tiro a razão deles... Algumas pessoas tem motivos pra isso), é só você fazer uma sala com senha e passar só pra quem quer jogar sem sacanear. Não precisa necessariamente criar um servidor pra vocês poderem jogar em paz. -
Lucas_DiasV escreveu: »Não, sabe por que? Porque não.
E digo mais, Não. -
Pessoal eu acho WOGL ate legal mais .......