Restrição de chat
Bom eu venho vendo que estou dando muito rage no meu time nas partidas, coisa que não consigo controlar quando fico muito puto, e isso acaba me atrapalhando e atrapalhando meu time, pois fica uma discussão no chat e ninguém joga. Eu gostaria de saber se é possível algum moderador ou Game Master restringir meu chat no jogo, sendo assim eu não iria conseguir dar rage em ninguém e isso me ajudaria bastante. Eu sei que é errado dar rage no time, mas não consigo controlar, eu sei que também já fui um jogador inexperiente mas não consigo...
Só peço isso e também gostaria de saber se existiria essa possibilidade, de restringir meu chat in game.
Só peço isso e também gostaria de saber se existiria essa possibilidade, de restringir meu chat in game.
Comentários
-
Você pode desligar o Chat desmarcando aquela caixinha que aparece quando aperta o enter pra escrever, ou segure o shift e aperte o botão correspondente que quer desativar F2 - Geral / F3 - Time / F4 - Clã.
Assim não verás mais o que escrevem... -
Mas o problema não é com eles, sim comigo, eu dou muito rage e não consigo controlar isso. Não existe nem uma opção no game que possa me impedir de escrever, se desse eu tenho certeza que meu desempenho seria muito melhor nas partidas '-'
-
theusinhhhhh escreveu: »Mas o problema não é com eles, sim comigo, eu dou muito rage e não consigo controlar isso. Não existe nem uma opção no game que possa me impedir de escrever, se desse eu tenho certeza que meu desempenho seria muito melhor nas partidas '-'
Muda o idioma do teclado, assim quando for escrever, vai sair tudo errado...