Website

Por que não voltam o sistema de clan para o site novamente? E coloquem sistema de fitas e webmall como no CFNA. E o BonusPoints "BP", conforme a quantia de ZP que colocássemos seria o BP. Pegar ak47 Silver, m4a1s - silver e dentre outros itens como chapeu cowboy, sprays, caixas do mn gp e etc... Seria outra forma de ajudar os players também. Seria bem interessante adquirir essas sugestões aqui no CFAL para ajudar nos mesmos. Já que o CFAL é direcionado a nos mesmos. =)
Fica a minha sugestão. ^^
Obrigado pela atenção. ;)

Comentários

• Por que estamos no CF AL e não no NA fora disse ate o NA não tem mais nada disso a muito tempo
  • }Chivas{ escreveu: »
    Por que estamos no CF AL e não no NA fora disse ate o NA não tem mais nada disso a muito tempo

Cara, por estarmos no CFAL, não pode ter? Tá bom... Lá não tinha no começo, depois que tempo passou, adquiriram... E depois de quase 2-3 anos, foram que resolveram tirar website do ar apenas o fórum mantiveram. Aqui é pra ser mesma coisa, mesmo tempo que lá teve, era pra ser a estimativa aqui. Pegar m4a1 custom crystal, títulos por ter tantas armas, títulos de possuir números de X armas de BM (Black Market) e dentre outras coisas.. Quem jogou no começo do CFNA, sabe que foi o tempo bom dos BR e dominava o jogo por ser estrangeiro, antes de criarem o CFAL e tirarem servidores próximos ao Brasil. EU fui um dos BR que jogou no começo como muitos também... Só dei minha sugestão. Adquirem, se quiserem, não são obrigados a fazerem nada. Só digo porque joguei quando era mais novo, e foi muito bom enquanto eles tiveram esse sistema, de correr atrás e conquistar. Se você não gosta, não posso fazer a nada além de lamentar por não ter curtido um bom CF que foi. ^^ Flw.