SubMetralhadora NewHao J24
Fazer uma série de armas com temática do novo clã Hao,e para inaugurar a série um Submetralhadora um tanto "exótica".^^
Ela usa munição 9mm,mas isso não é a parte mais estranha dela e sim que funcionaria com dois pentes de balas 9mm que seriam encaixados no cabo com 30 balas cada,dando um total de 60 disparos.Ela ainda contaria com um scope 2x para tiros de longa distância.
Esta ela:
Próxima da série sera uma 12 uma pistola,ainda estou vendo.^^
Ela usa munição 9mm,mas isso não é a parte mais estranha dela e sim que funcionaria com dois pentes de balas 9mm que seriam encaixados no cabo com 30 balas cada,dando um total de 60 disparos.Ela ainda contaria com um scope 2x para tiros de longa distância.
Esta ela:
Próxima da série sera uma 12 uma pistola,ainda estou vendo.^^
Comentários
-
Lindaaaaaaaaaaa.
-
Lindaaaaaaaaaaa.
-
Ficou muito legal, será que consegue colocar o Emblema do clã em 3D, Henry?
-
Boatos que um tiro é o suficiente pra instalar o Baidu, Hao123 e os milhares de programas carrapatos que existem kkkk
Belo trabalho como sempre -
[QUOTE=[MOD]Guga;n505945]Ficou muito legal, será que consegue colocar o Emblema do clã em 3D, Henry?[/QUOTE]
Da para tentar Guga,unico problema é as imagens dos Emblema geralmente são pequenas o que pode dificultar um pouco,mas posso tentar.
Me passa a imagem do emblema e tento ver o que posso fazer por aqui.Predradror escreveu: »Boatos que um tiro é o suficiente pra instalar o Baidu, Hao123 e os milhares de programas carrapatos que existem kkkk
Belo trabalho como sempre -
HenryMiller escreveu: »Da para tentar Guga,unico problema é as imagens dos Emblema geralmente são pequenas o que pode dificultar um pouco,mas posso tentar.
Me passa a imagem do emblema e tento ver o que posso fazer por aqui..^^
****, eu não tenho isso, os caras do clã que devem ter... -
Parece a G11 Caveira azul.. hehe
-
Boa Henry.
Muito linda, belo trabalho -
Bela arma,vai que daqui uns 2 anos ela pinte no CF al...
-
gostei, de alguma maneira me lembra a awm.
-
Se desse para colocar o Emblema, como Guga disse, em 3D, estaria show mesmo.
Andou evoluindo, parabéns. -
[QUOTE=[MOD]Guga;n506068]
****, eu não tenho isso, os caras do clã que devem ter...
[/QUOTE]
A entendi errado pensei que você queria que eu fizesse um emblema de uma clã.^^Parece a G11 Caveira azul.. heheVitorSiilva escreveu: »Boa Henry.
Muito linda, belo trabalhoThe_shooter escreveu: »Bela arma,vai que daqui uns 2 anos ela pinte no CF al...gostei, de alguma maneira me lembra a awm.
[QUOTE=[MOD]Newhum;n506503]Se desse para colocar o Emblema, como Guga disse, em 3D, estaria show mesmo.
Andou evoluindo, parabéns.[/QUOTE]
Obrigado Newhum,até da para colocar o emblema,mas em superfícies que não sejam planas da uma trabalheira do cão para fazer,mas pode ser feito.Vamos ver nas próximas armas.^^ -
Umas das mais legais feita até agora
-
O que dizer vindo de Henry! Ótima,parabéns,a bastante tempo acompanho teu trabalho e curto muito.
-
GOSTEI . Nossa i7KF sua assinatura krl mt bonita
-
ÒU MAIGODE , Ficou mt TOP
-
Umas das mais legais feita até agoraO que dizer vindo de Henry! Ótima,parabéns,a bastante tempo acompanho teu trabalho e curto muito._PMRDSDOJG escreveu: »GOSTEI . Nossa i7KF sua assinatura *** mt bonitaÒU MAIGODE , Ficou mt TOP
-
rsrsrs não, perguntei se era possível colocar o logo do clã HAO, na Arma. Ficaria muito legal.
-
[QUOTE=[MOD]Guga;n507401]rsrsrs não, perguntei se era possível colocar o logo do clã HAO, na Arma. Ficaria muito legal.[/QUOTE]
Da sim,da um trabalho do cão mais da.^^
Tem que pegar o logo,que é bem pequeno,vetorizar.Vou tentar fazer na próxima arma.^^ -
Muito legal, parabens, adoro armas camufladas e essa fico top! (y)
-
Muito legal, parabens, adoro armas camufladas e essa fico top! (y)
-
Divando como sempre hein :rolleyes:
Qualquer dia vou pedir pra você uma capa pro meu perfil no Facebook, to sem o photoshop novamente... -
Divando como sempre hein :rolleyes:
Qualquer dia vou pedir pra você uma capa pro meu perfil no Facebook, to sem o photoshop novamente... -
HenryMiller escreveu: »Fazer uma série de armas com temática do novo clã Hao,e para inaugurar a série um Submetralhadora um tanto "exótica".^^
Esta ela:
Próxima da série sera uma 12 uma pistola,ainda estou vendo.^^ -
BatataDemoni escreveu: »SIMPLESMENTE LINDAAA!
-
Bem estilosa ela mesmo, vou ver se garanto uma dessa ai para min caçar alguns vampiros com os ''irmãos winchester'' kkkk
-
Bem estilosa ela mesmo, vou ver se garanto uma dessa ai para min caçar alguns vampiros com os ''irmãos winchester'' kkkk
-
Parece um pouco que a arma está voando , Mas ficou legal parece que deu um pouco de trabalho em minha vista mas pelo tempo que você vai fazendo umas armas pelo blender pra você fica fácil , Bom te ver
-
Parece um pouco que a arma está voando , Mas ficou legal parece que deu um pouco de trabalho em minha vista mas pelo tempo que você vai fazendo umas armas pelo blender pra você fica fácil , Bom te ver
Ela esta em um angulo meio esquisito,mas esta nivelada ao solo,quando não esta a sombra fica estranha.^^
Essa deu bastante trabalho,pior que as demais vão ser difíceis ainda.