NTW-20 no CF
Eu tinha a impressão de que já dei esta sugestão, pesquisei pra ter certeza e não encontrei nenhum tópico a respeito do ntw-20... Pois bem, esta arma já foi sugerida no fórum antigo.Aqui e aqui.
Dados do NTW-20 na vida real :
Origem : África do Sul
Peso : 33kg
Calibre :
20 × 82mm
20 × 110mm Hispano
14.5 × 114mm (do PTRS-41 anti tank rifle)
Penetração em blindagens :
40mm de RHA - 14.5mm
51mm de RHA - 20mm
Alcance efetivo :
1,500m (20 x 82mm)
1,800m (20 x 110mm)
2,300m (14.5 x 114mm
Velocidade do projétil :
720 m/s (20 x 82mm)
820 m/s (20 x 110mm)
1,000 m/s (14.5 x 114mm)
Dados in game sugeridos :
Dano :
Sem colete/com colete/wallbang
Cabeça : 1500-1500-1250
Resto do corpo : 750-750-650
E deve usar munição explosiva, com raio de explosão de 2m, só que diferente de um jogo antigo da z8 não acho que OHK com com isto daria certo. Uns 75 pts de dano ta bom.
Munição : 3/9 por base e mais importante, não deve receber o bônus das armas vip's pois seria muito apelão. Um sujeito com a Barrett e AWM-vip teria 7 munições.
Reload : 5 segundos
Cadência - 20 tiros por minuto - 1 tiro a cada 3 segundos
Saque : 2.9 segundos
Mobilidade : Baixíssima. A mesma da Gatling.
Como obter?
Eu sei que esta arma dificilmente viria e provavelmente seria MN, mas eu gostaria de ve-la a venda por 100k de ZP(e não, não seria vip)
Dados do NTW-20 na vida real :
Origem : África do Sul
Peso : 33kg
Calibre :
20 × 82mm
20 × 110mm Hispano
14.5 × 114mm (do PTRS-41 anti tank rifle)
Penetração em blindagens :
40mm de RHA - 14.5mm
51mm de RHA - 20mm
Alcance efetivo :
1,500m (20 x 82mm)
1,800m (20 x 110mm)
2,300m (14.5 x 114mm
Velocidade do projétil :
720 m/s (20 x 82mm)
820 m/s (20 x 110mm)
1,000 m/s (14.5 x 114mm)
Dados in game sugeridos :
Dano :
Sem colete/com colete/wallbang
Cabeça : 1500-1500-1250
Resto do corpo : 750-750-650
E deve usar munição explosiva, com raio de explosão de 2m, só que diferente de um jogo antigo da z8 não acho que OHK com com isto daria certo. Uns 75 pts de dano ta bom.
Munição : 3/9 por base e mais importante, não deve receber o bônus das armas vip's pois seria muito apelão. Um sujeito com a Barrett e AWM-vip teria 7 munições.
Reload : 5 segundos
Cadência - 20 tiros por minuto - 1 tiro a cada 3 segundos
Saque : 2.9 segundos
Mobilidade : Baixíssima. A mesma da Gatling.
Como obter?
Eu sei que esta arma dificilmente viria e provavelmente seria MN, mas eu gostaria de ve-la a venda por 100k de ZP(e não, não seria vip)
Comentários
-
Meu deus cara acorda pra que uma arma anti Tanque se nem tem Tanque no CF AL
-
Meu deus cara acorda pra que uma arma anti Tanque se nem tem Tanque no CF AL
Primeiramente, não é uma arma efetiva contra tanques MODERNO. Mesmo com munição APDS, a blindagem de um tanque é expensa de mais para ser penetrada. Talvez tanques antigos, seja diferente. E talvez ela até possa "parar" um tanque atirando na lagarta ou nos sensores(não sei). Mas de qualquer forma, existem outras armas anti veículo no CF, como a QBU-09(na vida real é o nome dela é QBU-10), a Barrett M82A1 e a AS50. E existem zumbis, mutantes, etc. -
Ela poderia ser uma arma do Hero em HM, ja penso ele com bolsa 1 (FAL CAMO) e bolsa 2 (seu canhão 20mm)?
Interessante... -
Ela poderia ser uma arma do Hero em HM, ja penso ele com bolsa 1 (FAL CAMO) e bolsa 2 (seu canhão 20mm)?
Interessante...
Já eu gostaria de usa-la em qualquer modo e qualquer lugar. Talvez deixar munição explosiva como só pro HM -
ThanatoosCF escreveu: »
Já eu gostaria de usa-la em qualquer modo e qualquer lugar. Talvez deixar munição explosiva como só pro HM -
Sim, mas imagina o peso desse monstro, se a Barrett calibre .50 BMG ja mata um soldado com 1 tiro em qualquer parte e varando 100%, e é pesada pra caramba...Por isso imaginei que ele fizesse mais diferença em modos mutante e também zumbi quem sabe.
Por mais que não tenha nenhuma vantagem usa-la em um modo normal, ela foi a arma que eu mais passei jogando nos tempos do **. Muita nostalgia dela. Só por isto eu quero ela. Dei uma olhada no imfdb(the Internet Movie Firearms Database) e ela só aparece em um único filme ( http://www.imfdb.org/wiki/NTW-20 ), seria bem loco poder "relembrar" os tempos do **. Mesmo que eu tenha jogado com ela "equilibrada"
OBS : Por favor me digam se citar um jogo que já foi da Z8 é contra as regras. Se for, eu edito e removo menções ao **. -
Por mais que não tenha nenhuma vantagem usa-la em um modo normal, ela foi a arma que eu mais passei jogando nos tempos do WR. Muita nostalgia dela. Só por isto eu quero ela. Dei uma olhada no imfdb(the Internet Movie Firearms Database) e ela só aparece em um único filme ( http://www.imfdb.org/wiki/NTW-20 ), seria bem loco poder "relembrar" os tempos do WR. Mesmo que eu tenha jogado com ela "equilibrada"
OBS : Por favor me digam se citar um jogo que já foi da Z8 é contra as regras. Se for, eu edito e removo menções ao wr. -
Sim é contra a política deles fazer menção a outros jogos...
Até mesmo com jogos que são, ou já foram da z8? Tudo bem que no momento o único jogo da z8 é o cf... -
Até mesmo com jogos que são, ou já foram da z8? Tudo bem que no momento o único jogo da z8 é o cf...
Z8 n é dona só do crossfire tbm tem o Lost Saga(NA e EU) que eu queria que chegasse para o Brasil -
Até mesmo com jogos que são, ou já foram da z8? Tudo bem que no momento o único jogo da z8 é o cf...
[GM]Viriato escreveu: »• Não disponibilize materiais, links ou informações de outras versões de Cross Fire ou de qualquer outro jogo. -
Eles proibem ate de fazer menção a outras versões do PRÓPRIO CROSS FIRE, como se todo mundo fosse migrar pro CF "pastel com flango" so por causa de uma arma...
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-do-f%C3%B3rum
lol. Me desculpe mas se o pessoal prefere jogar com quase meio segundo de delay(400 de ping) a jogar no cfal, é porque o cfal ta falindo muito. Mas eu já entrei pra ver como é, tem bem mais armas, mas isto não é o principal. Um monte de armas que no CFAL, vc só compra por MN, estão disponíveis a aluguel; ou seja, você não precisa gastar dinheiro pela mera chance de ganha-la no mercado negro. Olha que coisa excelente. -
lol. Me desculpe mas se o pessoal prefere jogar com quase meio segundo de delay(400 de ping) a jogar no cfal, é porque o cfal ta falindo muito. Mas eu já entrei pra ver como é, tem bem mais armas, mas isto não é o principal. Um monte de armas que no CFAL, vc só compra por MN, estão disponíveis a aluguel; ou seja, você não precisa gastar dinheiro pela mera chance de ganha-la no mercado negro. Olha que coisa excelente. -
E ai vc entende por que eles proíbem de fazer menções a outras versões, mesmo com a imensa desvantagem do ping...
Pra mim o grande atrativo de uma certa versão do CF que não posso citar, é que você não é obrigado a roletar no MN pra ter boas armas. Você pode simplesmente aluga-la;o que é bom pro jogador que não tem a frustração de não obter a arma e bom pra empresa, que vai ter um cara consumindo por longos meses. Por exemplo, uma arma que eu desejo muito é a AS50. Se ela vier de aluguel de ZP, todo o mês eu vou por uns 20k pra te-la, em um ano seria R$240,00. Se for considerar o preço de uma VIP na pre venda, é o dobro do valor de uma vip.Já se ela vier de MN, eu não vou gastar pela mera chance de obte-la.