XMA - Kukri
Que dia que irei receber a kukri pois fui na xma e ate agora nada da kukri aparecer na minha acc
Comentários
-
@Edit: Já foi resolvido pela equipe Z8games, obrigado
-
BOM DIA ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO, SOU AMIGO DO SIRIOTH22 E ESTÁVAMOS LÁ, TEMOS COMO COMPROVAR, COLOCAMOS OS NOSSOS NICKS E ATÉ AGORA NADA DA KUKRI.
MAIS VÃO DIZER, VOCÊ COLOCOU O NICK DUAS VEZES OU COLOCOU ERRADO, NÃO FOI SÓ UMA VEZ.
QUERIA SABER DOS GMS E MODERADORES SE PODERIAM RESOLVER ESSE PEQUENO PROBLEMA, ATÉ PORQUE O MEU INGRESSO FOI PROS 4 DIAS.
DESDE JÁ AGRADEÇO E FICO NO AGUARDO.
JÁ MANDEI TICKET TAMBÉM. -
A minha caiu de boa...
-
@Edit: Já foi resolvido pela equipe Z8games, obrigado
-
jogo crossfire a 4 anos z8 nunca deu nada pra mim...
-
jogo crossfire a 4 anos z8 nunca deu nada pra mim...
-
........opss.....
-
cleverson007 escreveu: »olá boa noite.
essa é a minha primeira vez q envio um ticket, se isso aki for um ticket msm. ****.
então vamos tentar expor o meu problema..
o meu amigo colocou o meu nick q é o msm nome do login, para receber a kukri tiger. porém tds do meu clã já receberam e a minha ainda não veio.
quero saber de vcs quando q vcs vão ativar ela na minha conta.
meu nick é Yamazaky762
o nick domeu amigo q colocou o meu nome lá é Ex]-ZerO-CaL
obrigado desde já.....
Pelo visto você não compareceu no BMA Rio e seu amigo colocou seu nic lá para você ganhar o prêmio né?
Itens Permanentes
Quem visitar o nosso estande no Brasil Mega Arena vai poder adicionar sua conta (apenas 1 por participante, jogadores que adicionarem múltiplas contas não receberão os itens) da Z8Games Brasil e receberá em uma data anunciada em julho os itens PERMANENTE: Kukri-Tiger, Spray & Cartão Postal BMA - EUI FUI! -
Pelo visto você não compareceu no BMA Rio e seu amigo colocou seu nic lá para você ganhar o prêmio né?
Itens Permanentes
Quem visitar o nosso estande no Brasil Mega Arena vai poder adicionar sua conta (apenas 1 por participante, jogadores que adicionarem múltiplas contas não receberão os itens) da Z8Games Brasil e receberá em uma data anunciada em julho os itens PERMANENTE: Kukri-Tiger, Spray & Cartão Postal BMA - EUI FUI! -
cleverson007 escreveu: »obrigado pela resposta C4D, vou mostrar ao msm o q vc falou. pois ele q tinha falado q poderia por quantos nicks quisesse. mais se não, eu perdi :´( ... vlw boa noite...
Valeu cleverson007
Boa noite!