Não recebi os prêmios da XMA / BMA
Olá boa noite. Compareci na xma / bma no dia 04/06 e cadastrei a minha conta parada ganhar os itens. Vários amigos meus tbm cadastraram, porém não recebi meus Itens e cadastrei o lógin da minha conta corretamente. Porém os meus amigos que foram na xma do ano passado e receberam a m4a1 Rosita também estão com o mesmo problema que eu. Eu compareci ano passado em SP e este ano no RJ.
Todos que tem a m4a1 Rosita não receberam ou isso foi só comigo e alguns amigos?
Todos que tem a m4a1 Rosita não receberam ou isso foi só comigo e alguns amigos?
Comentários
-
@Edit: Já foi resolvido, obrigado equipe Z8games!
-
Olá GLOBODOCFAL,
Por favor, releia as regras abaixo e me diga em qual caso você se encaixa.
Caso você tenha ido na BMA do Rio de Janeiro, registrado o seu login e mesmo assim não recebeu seus itens, você deve ter cometido um dos erros abaixo:- Colocou seu login ID incorretamente;
- Colocou mais de um login ID (isso é contra as regras do evento)
- Criou uma conta e não criou um personagem (assim não será possível enviar os itens)
Até + -
-
Olá Sirioth22,
O seu caso está sendo investigado. A minha resposta foi totalmente direcionada ao GLOBODOCFAL pois ele sabe qual regra foi descumprida e estou esperando a resposta honesta dele.
Para ajudar no seu caso, por favor, responda as perguntas abaixo:
- Dia e hora (aproximados) em que você colocou o seu ID
- Nome de Soldado de amigos que possam ter colocado os nomes no mesmo momento que você.
Até + -
-
Realmente houve algo a mais que isso... Houve um caso do caps lock estar ligado e eu colocar meu login com ele ligado e após colocar o login minusculo, nisto comentei com o GM KOWUZO e ele falou que não teria problema poderia ter colocado apenas as letras em maiúsculo que não teria alteração, porém eu coloquei duas vezes e ele mesmo falou que não teria problema... Caso não recebesse meu prêmio entrasse em contato que receberia. Tenho fotos que tirei lá também comprovante do que comprei no dia o papel pago tudinho... Muitas pessoas me viram compareci no evento do dia 4 porém os meus amigos que tem a rosita tbm não receberam o prêmio.
-
Olá Sirioth22,
Os itens serão entregues em sua conta ainda hoje. Desculpe-nos o transtorno.
Olá GLOBODOCFAL,
Quando eu verifiquei a lista, você colocou duas contas diferentes para receber os itens, o que vai de contra as regras do evento. Letras maiúsculas e minúsculas não fazem diferença para o banco de dados, nisto o Kowuzo estava certo.
Até + -
[QUOTE=[GM]Mike;n506526]Olá Sirioth22,
Os itens serão entregues em sua conta ainda hoje. Desculpe-nos o transtorno.
Até +[/QUOTE]
Muito obrigado pela sua atenção GM Mike, boa tarde e forte abraço! -
Mike, boa noite.
Meu nick no jogo é ANDREeoXORO, como vc pode ver estava no evento tambem junto com meu amigo Sirioth22 como ele mesmo postou a foto, (de Camisa Roxa) eu tambem não recebi a kukri.
Haveria a possibilidade do senhor verificar o motivo do ocorrido ?
Desde ja agradeco.
Se precisar posso postar fotos tb do evento. -
Mike, acabei de chegar do trabalho, loguei e caiu a arma, desde ja agradeco.
-
[QUOTE=[GM]Mike;n506164]Olá GLOBODOCFAL,
Por favor, releia as regras abaixo e me diga em qual caso você se encaixa.
Caso você tenha ido na BMA do Rio de Janeiro, registrado o seu login e mesmo assim não recebeu seus itens, você deve ter cometido um dos erros abaixo:- Colocou seu login ID incorretamente;
- Colocou mais de um login ID (isso é contra as regras do evento)
- Criou uma conta e não criou um personagem (assim não será possível enviar os itens)
Até +
[/QUOTE]
Eu também não recebi meus itens já mandei 3 tickets e postei um tópico aqui no fórum(que foi apagado) explicando minha situação e até agora ninguém teve a consideração de me responder. Estou bastante desapontado com a equipe Z8, mas quem se importa né?!! -
Vi gente, com camisa de clan, colocando vários loguins... Tinha até uma lista para colar...