FPS bom, mas o jogo parece estar com 20 FPS

Eu jogo CF desde de quando ele chegou ao Brasil, porém as vezes paro de jogar por um tempo mas sempre volto, e ontem eu baixei o jogo e instalei hoje de manhã. Porem o erro é o seguinte, o meu FPS varia de 30 a 50 e raramente cai pra menos de 30, só que o jogo parece estar com lag, não é o ping. Eu to achando que são as novas skins ou texturas do jogo, não sei. Como esse erro pode ser resolvido? (seria possivel eu ter acesso as antigas skins dos personagens para fazer um teste?)

Comentários

• Olá,

Como esse erro pode ser resolvido? Então Elf tente trocar a resolução do jogo de 800x600 para 1024x768

Seria possivel eu ter acesso as antigas skins dos personagens para fazer um teste? Sim, É só entrar na loja e comprar os antigos char.

Espero ter ajudado. :)
  • Este novo update trouxe melhorias gráficas ao jogo, e por conta disso é exigido mais da sua máquina.

Verifique suas configurações atuais (processador, placa de vídeo, memória ram) para ter certeza de que tem o mínimo necessário para ter uma boa experiência dentro do jogo.

Lembrando que é possível deixar os gráficos no mínimo (configuração 1 de 5), visando desempenho, através do menu configurações do jogo. : )