ALGUEM AI ME AJUDA, PLZ UMA DUVIDA APENAS..
Quanto tempo demora pra z8games responder 1 ticket?
tipo desde o dia 9 eu enviei pra eles um ticket..
ate agora nao me responderam
nos outros jogos q joguei no max 2 dias uteis eles respondem
vcs sabem o tempo medio pra z8games responder e resolver?
tipo desde o dia 9 eu enviei pra eles um ticket..
ate agora nao me responderam
nos outros jogos q joguei no max 2 dias uteis eles respondem
vcs sabem o tempo medio pra z8games responder e resolver?
Comentários
-
Meus tickets, normalmente, são respondidos em 5 ou 6 dias. Sempre com respostas automáticas.
-
Oi AnJOpIrADo e todos os jogadores,
Pedimos desculpas pela demora no atendimento aos tickets. Infelizmente são já milhares de tickets que temos pendentes.
Isto acontece por várias razões:
- Muitos jogadores perdem as contas (muitos por motivos que nem apetece mencionar )
- Abuso de Tickets repetidos (e aviso já que este abuso tem consequências e já temos andado a banir contas!)
- A demora na resolução dos tickets devido ao envio de informações incompletas.
Estão neste momento nos 9 dias. Estamos tentando dar nosso melhor e já estamos procurando outros meios para agilizar este processo. Em breve informei mais sobre isto.
Pedimos paciênca.
Obrigado. -
Complicado, o sistema de tickets é muito lento.
-
Bom vocês deveria adicionar a opção de recuperar contas via resposta secreta pois agora com a atualização 2.0 não a utilidade da resposta secreta ,isso não facilitaria tudo mas facilitaria a parte de perda de contas
-
ISso quando eles demoram para responder e quando responde manda aquele CTRL+V com o assunto totalmente diferente do seu problema
-
Geralmente me respondiam sempre em no máximo 1 dia,mas faz tanto tempo que não reporto nada,que não sei como está agora.