Dúvida vale a pena ?
Galera vale a pena por 28 k de zp e compra personagem ? se alguem sabe os macetes do ticket zumbi com 10 cxs me ajuda pf ?
Comentários
-
Sim, vale muito apena. SrFire isso de macetes não estou ciente. Mais é sempre mais fácil Ticket Zumbi. Boa sorte :eek:
-
Uma dúvida se eu compra o zp por bolete vai vim as caixas adagas comprar dentro do prazo do evento vem as adagas ?
-
Cuidado, Tickets são muito "trapaceiros", comprei 50 da Ak Ouro e 50 a M14EBR Ouro, não ganhei nada, depois comprei mais 10 de cada e 5 da Jack Hammer e ganhei: Jack Hammer, DX e La Swat.
-
Vale sim, sempre vale a pena.
-
Pessoalmente acho que os itens temporários de tickets são muito melhores que do mercado negro
-
SrFireEz99 escreveu: »Uma dúvida se eu compra o zp por bolete vai vim as caixas adagas comprar dentro do prazo do evento vem as adagas ?
-
Cuidado, Tickets são muito "trapaceiros", comprei 50 da Ak Ouro e 50 a M14EBR Ouro, não ganhei nada, depois comprei mais 10 de cada e 5 da Jack Hammer e ganhei: Jack Hammer, DX e La Swat.
Isso de trapaceiro não existe, lenda que jogadores dizem para dificultar ou :eek: empolgar. -
SrFireEz99 escreveu: »Galera vale a pena por 28 k de zp e compra personagem ? se alguem sabe os macetes do ticket zumbi com 10 cxs me ajuda pf ?
amigo com 20 tickets ganhei a ak47 super ouro, mas ouvi dizer que a z8 consertou esse bug do graviton