Caixas Ares... valem a pena?
E ai de boas?
Rapaz, não logava no CF já fazia um bom tempo...
Voltando essa semana, tenho que dizer que o jogo melhorou em um nível considerável se for comparar com antigamente (até o estilo do fórum).
Ao assunto principal do tópico:
Bem... acho que aquelas caixas Ares estão bem chamativas não é? 4 armas e itens melhores não-permanentes...
Mesmo com a chegada da Chey Graffiti, ainda assim parece ser uma boa tentar roletar nelas, ein? algum sortudo ai levou alguma arma Ares?
Ah é... vão ser 16 caixas caso for comprar mesmo, não é muita coisa, porém....
Rapaz, não logava no CF já fazia um bom tempo...
Voltando essa semana, tenho que dizer que o jogo melhorou em um nível considerável se for comparar com antigamente (até o estilo do fórum).
Ao assunto principal do tópico:
Bem... acho que aquelas caixas Ares estão bem chamativas não é? 4 armas e itens melhores não-permanentes...
Mesmo com a chegada da Chey Graffiti, ainda assim parece ser uma boa tentar roletar nelas, ein? algum sortudo ai levou alguma arma Ares?
Ah é... vão ser 16 caixas caso for comprar mesmo, não é muita coisa, porém....
Comentários
-
Só as shots com disparo slugs já estão valendo o esforço.
Sobre a Cheytac Graffiti, pessoalmente eu não gastaria dinheiro nela.Achei a skin tosca e o desempenho dela é inferior a Barrett Vip, arma que já possuo. -
vale desde que vc não tenha o azar de pegar á mp5 e a criss super v, que particulamente acho as vantagens delas meio toscas
-
As chances de ganhar alguma das armas Ares são grandes, pois são 4 armas, acho que vale a pena sim roletar.
-
Vale sim man, com certeza, pois além de o preço estar ótimo, são 4 armas, no qual aumentam mais ainda as chances de aumentar uma MN.
-
Se gostou da skin vale a pena rodar pois as armas são boas, a Cheytac é linda, já rodei 198k hoje e não consegui ganhar...
-
As chances de ganhar alguma das armas Ares são grandes, pois são 4 armas, acho que vale a pena sim roletar.
Você esta errado, a chances são as mesma de ganhar como nas caixas que tem apenas 1 arma, pois as cx com 1 arma possui essa mesma arma e mais 11 slot com prêmios por dias .
As Cx ares possui 4 slot com as armas permanentes e mais 11 slot com os prêmios, a unica coisa que muda é você ganhar uma arma aleatória dessas 4 armas permanente, isso que você tem é só uma ilusão que a Z8 criou para você roletar.
Se o mercado negro fosse algo JUSTO seria assim, dos 12 slots 4 slots seriam as armas permanentes e os outros 8 seria com o prêmios, mas não é assim, sempre uma ilusão, digo pois rodei 80 cx nessas ares e nada para variar.
A sorte de 10 pessoas que ganham essas armas de M.N é o azar de mais de 1000 players que tentam a sorte nesse Mn. -
Você esta errado, a chances são as mesma de ganhar como nas caixas que tem apenas 1 arma, pois as cx com 1 arma possui essa mesma arma e mais 11 slot com prêmios por dias .
As Cx ares possui 4 slot com as armas permanentes e mais 11 slot com os prêmios, a unica coisa que muda é você ganhar uma arma aleatória dessas 4 armas permanente, isso que você tem é só uma ilusão que a Z8 criou para você roletar.
Se o mercado negro fosse algo JUSTO seria assim, dos 12 slots 4 slots seriam as armas permanentes e os outros 8 seria com o prêmios, mas não é assim, sempre uma ilusão, digo pois rodei 80 cx nessas ares e nada para variar.
A sorte de 10 pessoas que ganham essas armas de M.N é o azar de mais de 1000 players que tentam a sorte nesse Mn.
Esqueci de dar um pitaco sobre as armas, na minha opinião, SR-25 é a sniper perfeita para jogar C.E, principalmente em mapas apertados, e a Stakeout é simplesmente a melhor shotgun do jogo na atualidade (minha opinião), fora que as cxs Ares 2 ainda tem a AK-47 knife com reload super rápido, não pretendo mais roletar, mas no seu lugar tentaria nas Ares 2. -
Eu vou continuar rodando nas ares até pegar a SR25 (sniper), AK, Kriss/MP5 ou a Stakeout, se eu ganhar alguma delas vou ficar P de feliz
-
Eu quero muito essas armas Ares, quando eu puder colocar zp vou tentar nelas com certeza. Na minha opinião, as armas Ares valem muito a pena.
-
A sorte de 10 pessoas que ganham essas armas de M.N é o azar de mais de 1000 players que tentam a sorte nesse Mn. -
Vale sim a pena cara! Eu botei 140.000 de zp, entraram hoje, comprei 100 caixas e ganhei a G3A3-S-ARES na caixa 98, o que sobrou de zp roletei nas caixas Ares 1. E como ganhei 70 caixas das Adagas Douradas e Kukri Ouro que vieram hoje consegui roletar a Kukri Ouro também! E vale muito a pena!
(Na caixa 2 eu achei as armas entre 50 e 75) -
Melhores itens de MN até agora,vele a pena,mas se prepare que o rate para ganhar esta lá embaixo.
-
HenryMiller escreveu: »Melhores itens de MN até agora,vele a pena,mas se prepare que o rate para ganhar esta lá embaixo.
Verdade... Eu de 200 cxs só ganhei a Stakeout. Aparece de tudo que é jeito mas ganhar... -
Elas valem a pena se você for uma pessoa de sorte,se for igual eu então nem tenta.
-
Verdade... Eu de 200 cxs só ganhei a Stakeout. Aparece de tudo que é jeito mas ganhar... -
HenryMiller escreveu: »Te invejo,eu com 500 não ganhei nada.^^
Kárai mano! 500 e nada é muita zica... -
Vale apena, pois a skin delas é lindo :rolleyes: se roletar nelas boa sorte
-
Kárai mano! 500 e nada é muita zica... -
HenryMiller escreveu: »Te invejo,eu com 500 não ganhei nada.^^
Poxa man que falta de sorte, te desejo sucesso na próxima vez. -
Poxa man que falta de sorte, te desejo sucesso na próxima vez.