Dúvida evento compre zp e recveba caixa as adagas
Minha dúvida é o seguinte : se eu compra o zp por bolete vai vim as caixas adagas comprar dentro do prazo do evento vem as adagas ?
Comentários
-
Não entendi muito bem o que você falou, caso a minha resposta não seja o que você quer, torne a perguntar novamente neste tópico.
Se você comprar por boleto e o seu ZP cair até às 29:59 do dia 17/07, você receberá as caixas das adagas.
Como as translações por boletos são demoradas, recomendo que realize a compra do ZP hoje ou amanhã, para não correr riscos de ficar fora do evento. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n506464]Não entendi muito bem o que você falou, caso a minha resposta não seja o que você quer, torne a perguntar novamente neste tópico.
Se você comprar por boleto e o seu ZP cair até às 29:59 do dia 17/07, você receberá as caixas das adagas.
Como as translações por boletos são demoradas, recomendo que realize a compra do ZP hoje ou amanhã, para não correr riscos de ficar fora do evento.
[/QUOTE]
Ok entendi , vou imprimir hoje a noite o boleto e paga amanha as 11:00 horas , a ultima vez que eu comprei por boleto veio no dia seguinte , obrigado por uma resposta pode fechar o tópico
Esta discussão está fechada.