Roda da Fortuna Especial CF2.0, 14 a 23 de Julho
Comentários
-
Joguei por 5 horas ontem e só recebi 1 ficha oq faço ????
-
Ganhei chat colorido kkkk
-
caiquebaads
-
minha ta bugado não aparece a roda da furtuna
-
Comigo ta acontecendo um bug, já conversei com outros players e está ocorrendo o mesmo. Bem, eu tenho chat colorido que comprei por 30 dias, e ganhei o chat colorido da roda da fortuna, quando entro no jogo os 2 chats colorido fica ativado, porem quando seleciono a cor nenhum funciona mais, tipo, ela funciona por alguns minutos e logo depois eu tenho que ir la e selecionar denovo.
-
Evento está totalmente bugado, estou me sentindo lezado pois jogo varias horas, faço login todos os dias e ganho 1 ou 2 fichas. Absurdo o jogador se dedicar a ganhar fichas e o sistema da Z8 não funcionar de forma adequada!
-
affe não gostei da AK primavera
-
Muito bom!!!!!!!!!
-
:verde::verde::beijo::envergonhado::sorriso::verde::verde::fera::calado::maluco:SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
Dez caracteres :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Oh diliçaaaaaa, ganhei a ak
-
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! Cheeeeeeegou
-
Não ganho nenhuma primavera '-'
-
Aeee voltou u.u
-
absurdo esse jogo, tanto roleta daqui como da de dentro do jogo, pode se considerar jogos de azar !! onde se põe uma fortuna e pra ganhar é um muido !!! que podre
-
só ganho item inutil toda vez...
-
53 fichas pra roletar................se eu ganhar a AK-47-S-Primavera uma vez já to feliz \o/
-
aeee mano uhul alegria de nos pobre nossa bolsa zp vllw
-
NAO GANHO NADA NISSO
-
LAST PAGE!!!
-
quase 350000 e tenho apenas 2 ficha, se ganhar serei a pessoa mais feliz do mundo.
-
ja foi umas 20 fixas e n ganhei as arma primavera q raiva
-
Ihull ganhei a M4 primavera com 1 fixinha
-
alguém ajuda.. coloquei zp na conta nova que criei mais meus itens não chegaram !
se alguém saber o por que ficarei grato. -
Coloquei ZP ontem e não ganhei nenhuma ficha, mandei ticket e tudo mais, espero que se eu não recebê-los eu seja compensado de alguma forma...
-
N consigo ir na roda da fortuna, acabei de por zp e to cheio de fichas pra roletar..
-
Nada da AK ou da M4A1, não foi dessa vez...
.
-
pra min aroleta n aparecel oje eu jatinha acumulado 30 ficha pra roda queque acontecel ai vo perde minha chance e?
-
na Ultima ficha conseguir pegar a m4 , kkkk
-
Eu aperto no botão "click here" abre a pagina do crossfire 2.0 e nao abre a roda da fortuna. Vai toma no ** em se ***** tb krai so fo.de essa po.rra
Esta discussão está fechada.