Não Recebi os Prêmios da BMA/XMA
Olá [GM]Mike eu tinha aberto um tópico antes, porém você não entendeu o ocorrido. Quanto eu ter colocado minha conta com letras maiusculas e depois minusculas eu não sabia que não podia e coloquei a segunda vez. Quem disse para mim que iria receber os premios foi o KOWUZO pode estar verificando com ele... Eu estava de oculos escuro e boné ele estava sentado mexendo no celular e perguntei a ele. Ele mesmo falou pra mim relaxa não tinha a necessidade de colocar duas vezes mais você irá receber seus prêmios. Se não receber pode entrar em contato com o suporte técnico. Foram essas as palavras dele. Em momento nenhum ele disse que não iria receber e também não tenho culpa, não tinha ninguem para orientar e eu não sabia que não tinha diferenças nas letras. eu tenho como provar que fui tenho fotos do evento e o comprovante de pagamento do ingresso se quiser eu envio igual ao outro player. Não coloquei a conta com o intuito de ganhar mais de um prêmio apenas coloquei pelo fato de ter cadastrado meu login com letra minuscula e lá estar com letra maiuscula.
Comentários
-
Olá,
Caro jogador, entre em contato com o suporte técnico, mas saiba que o seu login deveria ser colocado corretamente, e não poderia registrar mais de uma conta. -
Amigo, antes de abrir a BRMA, eu olhei nos computadores e nenhum deles estava dizendo que NÃO podia digitar em caps lock. E outra, se você colocou a primeira vez em caps lock, por que não foi primeiro no Kowuzo e perguntou a ele? Tinha que ter feito isso.