RIBBONS | CADE AS BENDITAS "FITAS"? |
Era legal ficar pegando ribbons é ganhar aqueles premios la PÁ RD é CUSTOM CRYSTAL.
Quando Vai ter Esse sistema aqui?
Quando Vai ter Esse sistema aqui?
Comentários
-
É uma otima ideia , mais no CFAL os itens seriam 7 dias então não adianta pedir '-'
-
Viciante demais... Saudade dos meus ribbons.
-
Contagem regressiva para vir um nub escrevendo que nosso C.F não pode ser comparado a outras versões.
-
Já foi dito a algum tempo atrás que o CF AL não terá ribbons .
-
Acho que o maior intuito dessas ribbons é saber se o indíviduojá levou ban.
-
Duvido nada que eles só vão colocar isso quando o CF estiver no fim eles querem é dinheiro demorou 3 anos pro M.N GP chegar
-
Oque eu me pergunto é o resultado da pesquisa que fizeram,na pesquisa havia perguntas sobre os Ribbons,mas não divulgaram nada sobre o resultado.
SG e Z8 estão fazendo um ótimo trabalho em atualizações,mas ainda acho que faltam as Ribbons,além de ela dar ótimos prêmios,ainda dá um prestígio a mais para o player. -
no Dia do São Nunca
-
Já foi dito a algum tempo atrás que o CF AL não terá ribbons .
Acho que perdi esse momento, será que você poderia me informar o motivo, se é que eventualmente foi alegado um? -
Mas que Ribbons são esses? Por acaso são as armas que se ganha na barra de Fúria. Se for isso colocar armas de MN de ZP vai ser algo para um futuro distante, já que colocam em eventos.
-
Tomara que a z8 possa trazer os Ribbons algum dia ^^
-
seria massa
-
PedroDoMonte escreveu: »Mas que Ribbons são esses? Por acaso são as armas que se ganha na barra de Fúria. Se for isso colocar armas de MN de ZP vai ser algo para um futuro distante, já que colocam em eventos.
Voce ja viu filmes de guerra onde os oficiais do exercito tem medalhas e umas fitas nas medalhas? E mais ou menos aquilo, so que fica na pagina de clã sao como medalhas conquistadas por fazer certa tarefa, exemplo comprar spop, não ter historico de hacker, jogar em certo dia etc.
Os premios na versão que se basearam para fazer a sugestao variam de custom artico permanente, a pa red 2 anos (se não me engano o tempo da pa e esse mesmo não e certeza). -
Voce ja viu filmes de guerra onde os oficiais do exercito tem medalhas e umas fitas nas medalhas? E mais ou menos aquilo, so que fica na pagina de clã sao como medalhas conquistadas por fazer certa tarefa, exemplo comprar spop, não ter historico de hacker, jogar em certo dia etc.
Os premios na versão que se basearam para fazer a sugestao variam de custom artico permanente, a pa red 2 anos (se não me engano o tempo da pa e esse mesmo não e certeza).
Vlw, kkkk viajei legal na maionese no tópico lá em cima kkkkk!