Demora nas análises de danos das barrets de mercado negro.
Um GM da equipe z8 games br, prometeu analisar e corrigir os danos das barrets de mercado negro. Já se passou muito tempo desde a promessa, eas barrets permanecem com o dano bugado. Assim como o GM nos respondeu naquele tópico com a promessa, espero que na próxima att nos responda com a resolução deste bug lamentável. :"
Comentários
-
Pois é, tbm to no aguardo desta "análise"...
-
Velho que boa noticia, já tinha perdido vontade de tentar nas versões de barret do mercado negro.
-
Seria legal se elas tivessem um bom desempenho em HMX, não todo o poder da barret, mas ao menos um pouco dele, ia ser louco :cool:
-
Eu não entendo porque tendo a vip que é certeza de consegui-la, tenta a sorte no MN...
-
Realmente está demorando bastante, mas desde aquela vez que nos manifestamos e ficamos dando up no tópico a minha Super Dragon nunca mais tirou 97~99...
-
Pois é, a equipe está demorando para dar uma resposta sobre isso.
-
Euu acho que tenho conta bugado nn tenho quase nada de M.N
-
O jeito é esperar Deitado , porque se esperar em pé vai cansar ;
-
Já faz mais de 2 meses desde que a proposta de alteração foi enviada, se não mudaram até agora, ela foi provavelmente rejeitada ou no melhor dos casos, ainda está sendo levada em consideração. Talvez a desenvolvedora irá adiar isso para as vendas da Barrett VIP continuarem em alta, e só depois resolverem o caso das outras Barrett's, quem sabe...
-
Tem oque os danos dela? eu vejo normal ...
-
Olá jogadores,
Nunca foi prometido que iríamos conseguir corrigir mas iríamos tentar!
Nós fizemos testes de acordo com a resposta dos desenvolvedores.
Enquanto que a Barret é uma arma que causa um dano muito constante em qualquer parte do corpo, as outras snipers causam danos variados / não constantes.
A resposta que recebemos dos desenvolvedores foi que o dano das Barrets não irão ser alterados.
Pedimos desculpa por alguma demora na resposta a este caso mas o 2.0 atrasou os nossos testes. -
[GM]Viriato escreveu: »Olá jogadores,
Enquanto que a Barret é uma arma que causa um dano muito constante em qualquer parte do corpo, as outras snipers causam danos variados / não constantes.
A resposta que recebemos dos desenvolvedores foi que o dano das Barrets não irão ser alterados.
Pedimos desculpa por alguma demora na resposta a este caso mas o 2.0 atrasou os nossos testes.
Continuo tentando entender por que a Barrett VIP tem o dano correto e as de MN não. A lembrei, é VIP né? O dano "extra" é o bônus dela por ela ser vip... -
Então eu sou azarento porque todas barrets me matam com 1 tiro só **** com colete com capacete com tudo q tem direito
-
Alguém me tira uma dúvida? As Barrets de MN tinham um dano e passou a ter outro, ou ela tem exatamente o mesmo dano e os que a possuem querem que ela teja o dano aumentado? Desde a época em que começaram a exigir que ela tivesse o dano alterado, eu tive essa dúvida.
-
Senemif escreveu:Alguém me tira uma dúvida? As Barrets de MN tinham um dano e passou a ter outro, ou ela tem exatamente o mesmo dano e os que a possuem querem que ela teja o dano aumentado? Desde a época em que começaram a exigir que ela tivesse o dano alterado, eu tive essa dúvida.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ente-as-outras
Leia pra entender... -
Continuo tentando entender por que a Barrett VIP tem o dano correto e as de MN não. A lembrei, é VIP né? O dano "extra" é o bônus dela por ela ser vip...
Comprem a VIP e parem de tentar roletar. Pensem comigo. É garantido receber a vip. Vocês tem o bônus de xp e gp, se ficarem te travando pra te matar e roubar a vip do chão, não vão conseguir, a skin é mais bonita(...). Se vocês podem comprar a arma, pra que roletar e arriscar jogar dinheiro no lixo? -
Fora que às vezes você acerta um tiro no peito, voa até um tipo de "poeira" do jogador, e não tira nada
-
Continuam nerfadas, so a VIP tem o dano correto
-
Então eu sou azarento porque todas barrets me matam com 1 tiro só **** com colete com capacete com tudo q tem direito
Os caras não entendem...
O dano original da Barrett em outras versões é capaz de matar 5 soldados um atras do outro e varando caixa, o que a tornava uma arma (e veja bem, uma SNIPER) que chega ser ate OP em hmx, matando mutantes comuns com 2 ou 3 tiros, ou o zeno com 3 hs. Aqui o nerf que fizeram nela ainda tornava ela one hit kill em todas as partes contra dois soldados inicialmente, por isso o pessoal do PD e ate YouTubers famosos não fizeram caso/não voiram problema no nerf, mas parece que fizeram ainda mais uns "ajustes" para que ela tirasse cerca da metade do hp de um 2° soldado (faz tempo que não jogo com minha SD então ja não sei se arrumaram o tal nerf que tava fazendo a Barrett tirar, 97-99hp)... Desde a época da Barrett SD eu ja imaginava:
"Decerto quando lançarem a Barrett VIP vão lançar ela com o dano correto, vai ser o "bônus vip"..."
Dito e feito, tai Barrett VIP com danos corretos e Barretts MN nerfadas...ThanatoosCF escreveu: »
Comprem a VIP e parem de tentar roletar. Pensem comigo. É garantido receber a vip. Vocês tem o bônus de xp e gp, se ficarem te travando pra te matar e roubar a vip do chão, não vão conseguir, a skin é mais bonita(...). Se vocês podem comprar a arma, pra que roletar e arriscar jogar dinheiro no lixo?
A Barrett SD foi a primeira a chegar no nosso CF, a VIP ainda não existia aqui, e de todo jeito não justifica o nerf... -
Os caras não entendem...
O dano original da Barrett em outras versões é capaz de matar 5 soldados um atras do outro e varando caixa, o que a tornava uma arma (e veja bem, uma SNIPER) que chega ser ate OP em hmx, matando mutantes comuns com 2 ou 3 tiros, ou o zeno com 3 hs. Aqui o nerf que fizeram nela ainda tornava ela one hit kill em todas as partes contra dois soldados inicialmente, por isso o pessoal do PD e ate YouTubers famosos não fizeram caso/não voiram problema no nerf, mas parece que fizeram ainda mais uns "ajustes" para que ela tirasse cerca da metade do hp de um 2° soldado (faz tempo que não jogo com minha SD então ja não sei se arrumaram o tal nerf que tava fazendo a Barrett tirar, 97-99hp)... Desde a época da Barrett SD eu ja imaginava:
"Decerto quando lançarem a Barrett VIP vão lançar ela com o dano correto, vai ser o "bônus vip"..."
Dito e feito, tai Barrett VIP com danos corretos e Barretts MN nerfadas...
A Barrett SD foi a primeira a chegar no nosso CF, a VIP ainda não existia aqui, e de todo jeito não justifica o nerf...
Não to justificando o nerf. Eu acho a pior palhaçada da Z8/SG. Tentar equilibrar o que não precisa ser equilibrado, sabendo que isto pode tornar armas caras em lixo...Só estou dizendo. Pra que gastar $$ pela chance de obter uma arma, quando tem ela a venda com 99.9% de chance de obte-la(só não bote-la se der um bug grotesco na compra do item ou de ZP)? Segundo o ghost-rogue, o rate da maior arma de MN é 1%. Fazendo as contas básicas, se a Barrett tiver 1% de rate(maior rate possível) ao gastar todos os 140k de preço de uma VIP, você ainda tem 24,48% de chance de não obte-la. E eu acredito que o rate da Barrett de MN é em torno de 0.5%.
E a Barrett VIP estava sim nerfada. Foi um longo período pedindo pelo desnerf, até desnerfarem ela... Lembro que uma vez dei 2 Tiros e... 22 de dano.
-
ThanatoosCF escreveu: »
Não to justificando o nerf. Eu acho a pior palhaçada da Z8/SG. Tentar equilibrar o que não precisa ser equilibrado, sabendo que isto pode tornar armas caras em lixo...Só estou dizendo. Pra que gastar $$ pela chance de obter uma arma, quando tem ela a venda com 99.9% de chance de obte-la(só não bote-la se der um bug grotesco na compra do item ou de ZP)? Segundo o ghost-rogue, o rate da maior arma de MN é 1%. Fazendo as contas básicas, se a Barrett tiver 1% de rate(maior rate possível) ao gastar todos os 140k de preço de uma VIP, você ainda tem 24,48% de chance de não obte-la. E eu acredito que o rate da Barrett de MN é em torno de 0.5%.
E a Barrett VIP estava sim nerfada. Foi um longo período pedindo pelo desnerf, até desnerfarem ela... Lembro que uma vez dei 2 Tiros e... 22 de dano. -
Tomara que arrumem logo e deixem todas as Barrets com os mesmos stats.
-
HenryMiller escreveu: »Tomara que arrumem logo e deixem todas as Barrets com os mesmos stats.
Em nenhuma versão elas tem exatamente os mesmos status, mesmo que colocassem os danos igual o do CF china ainda assim a barret vip teria um dano superior em modo mutante e suas variaçoes, seria bem menor a sua vantagem sobre as outras ma continuaria tendo. E pelo que o viriato disse, bom veja voce mesmo:
[QUOTE=[GM]Viriato;n507476]Olá jogadores,
Pedimos desculpa por alguma demora na resposta a este caso mas o 2.0 atrasou os nossos testes.[/QUOTE]
E triste mas e isso. -
x escreveu:Label;n508107]
Em nenhuma versão elas tem exatamente os mesmos status, mesmo que colocassem os danos igual o do CF china ainda assim a barret vip teria um dano superior em modo mutante e suas variaçoes, seria bem menor a sua vantagem sobre as outras ma continuaria tendo. E pelo que o viriato disse, bom veja voce mesmo:
E triste mas e isso.
Da qualquer maneira eu não compraria a Barret Vip agora,vale a pena esperar a Shark,que tem mira laser. -
Então se resolve por isso..
A única Barrett digna de ser chamada por este nome é a versão VIP, nas demais versões ficaram nerfadas até comprarem esta versão, custando R$ 140 Dilmas!
Além das outras versões estarem bem mais pesada e sem os atributos da VIP isso não é o bastante para que os administradores a deixem quieta, eles preferem, ainda mais, reduzir o maldito dano.
Se tal usuário quiser jogar modo mutante, além de carregar um saco de cimento a Sniper não terá 100% de sua potência, vergonhoso !! -
ExcepciionaL escreveu: »Então se resolve por isso..
A única Barrett digna de ser chamada por este nome é a versão VIP, nas demais versões ficaram nerfadas até comprarem esta versão, custando R$ 140 Dilmas!
Além das outras versões estarem bem mais pesada e sem os atributos da VIP isso não é o bastante para que os administradores a deixem quieta, eles preferem, ainda mais, reduzir o maldito dano.
Se tal usuário quiser jogar modo mutante, além de carregar um saco de cimento a Sniper não terá 100% de sua potência, vergonhoso !!
Falou tudo, se for para as barrets de MN ficarem assim. Mudem o nome dela pfv. coloquem de m700 super dragon bombada. O jogo já foje da realidade nas skins, agora a SM quer que fuja nos danos tambem. Lamentavel SM, lamentavel.