Demora nas análises de danos das barrets de mercado negro.

Um GM da equipe z8 games br, prometeu analisar e corrigir os danos das barrets de mercado negro. Já se passou muito tempo desde a promessa, eas barrets permanecem com o dano bugado. Assim como o GM nos respondeu naquele tópico com a promessa, espero que na próxima att nos responda com a resolução deste bug lamentável. :"

Comentários

• Velho que boa noticia, já tinha perdido vontade de tentar nas versões de barret do mercado negro.
  • Seria legal se elas tivessem um bom desempenho em HMX, não todo o poder da barret, mas ao menos um pouco dele, ia ser louco :cool:
  • Eu não entendo porque tendo a vip que é certeza de consegui-la, tenta a sorte no MN...
  • Realmente está demorando bastante, mas desde aquela vez que nos manifestamos e ficamos dando up no tópico a minha Super Dragon nunca mais tirou 97~99...
  • Pois é, a equipe está demorando para dar uma resposta sobre isso.
  • Euu acho que tenho conta bugado nn tenho quase nada de M.N
  • O jeito é esperar Deitado , porque se esperar em pé vai cansar ;
  • Já faz mais de 2 meses desde que a proposta de alteração foi enviada, se não mudaram até agora, ela foi provavelmente rejeitada ou no melhor dos casos, ainda está sendo levada em consideração. Talvez a desenvolvedora irá adiar isso para as vendas da Barrett VIP continuarem em alta, e só depois resolverem o caso das outras Barrett's, quem sabe...
  • Olá jogadores,

Nunca foi prometido que iríamos conseguir corrigir mas iríamos tentar!

Nós fizemos testes de acordo com a resposta dos desenvolvedores.

Enquanto que a Barret é uma arma que causa um dano muito constante em qualquer parte do corpo, as outras snipers causam danos variados / não constantes.

A resposta que recebemos dos desenvolvedores foi que o dano das Barrets não irão ser alterados.

Pedimos desculpa por alguma demora na resposta a este caso mas o 2.0 atrasou os nossos testes.
  • [GM]Viriato escreveu: »
    Olá jogadores,

Enquanto que a Barret é uma arma que causa um dano muito constante em qualquer parte do corpo, as outras snipers causam danos variados / não constantes.

A resposta que recebemos dos desenvolvedores foi que o dano das Barrets não irão ser alterados.

Pedimos desculpa por alguma demora na resposta a este caso mas o 2.0 atrasou os nossos testes.

Continuo tentando entender por que a Barrett VIP tem o dano correto e as de MN não. A lembrei, é VIP né? O dano "extra" é o bônus dela por ela ser vip...
  • Então eu sou azarento porque todas barrets me matam com 1 tiro só **** com colete com capacete com tudo q tem direito :)
  • Alguém me tira uma dúvida? As Barrets de MN tinham um dano e passou a ter outro, ou ela tem exatamente o mesmo dano e os que a possuem querem que ela teja o dano aumentado? Desde a época em que começaram a exigir que ela tivesse o dano alterado, eu tive essa dúvida.
  • Senemif escreveu:
    Alguém me tira uma dúvida? As Barrets de MN tinham um dano e passou a ter outro, ou ela tem exatamente o mesmo dano e os que a possuem querem que ela teja o dano aumentado? Desde a época em que começaram a exigir que ela tivesse o dano alterado, eu tive essa dúvida.

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ente-as-outras

Leia pra entender...
  • Devil_Jin escreveu: »

Continuo tentando entender por que a Barrett VIP tem o dano correto e as de MN não. A lembrei, é VIP né? O dano "extra" é o bônus dela por ela ser vip...

Comprem a VIP e parem de tentar roletar. Pensem comigo. É garantido receber a vip. Vocês tem o bônus de xp e gp, se ficarem te travando pra te matar e roubar a vip do chão, não vão conseguir, a skin é mais bonita(...). Se vocês podem comprar a arma, pra que roletar e arriscar jogar dinheiro no lixo?
  • Fora que às vezes você acerta um tiro no peito, voa até um tipo de "poeira" do jogador, e não tira nada :o
  • Sehnsucht escreveu: »
    Então eu sou azarento porque todas barrets me matam com 1 tiro só **** com colete com capacete com tudo q tem direito
    Sehnsucht escreveu: »
    :)

Os caras não entendem...
    O dano original da Barrett em outras versões é capaz de matar 5 soldados um atras do outro e varando caixa, o que a tornava uma arma (e veja bem, uma SNIPER) que chega ser ate OP em hmx, matando mutantes comuns com 2 ou 3 tiros, ou o zeno com 3 hs. Aqui o nerf que fizeram nela ainda tornava ela one hit kill em todas as partes contra dois soldados inicialmente, por isso o pessoal do PD e ate YouTubers famosos não fizeram caso/não voiram problema no nerf, mas parece que fizeram ainda mais uns "ajustes" para que ela tirasse cerca da metade do hp de um 2° soldado (faz tempo que não jogo com minha SD então ja não sei se arrumaram o tal nerf que tava fazendo a Barrett tirar, 97-99hp)... Desde a época da Barrett SD eu ja imaginava:
    "Decerto quando lançarem a Barrett VIP vão lançar ela com o dano correto, vai ser o "bônus vip"..."
    Dito e feito, tai Barrett VIP com danos corretos e Barretts MN nerfadas...
    ThanatoosCF escreveu: »

Comprem a VIP e parem de tentar roletar. Pensem comigo. É garantido receber a vip. Vocês tem o bônus de xp e gp, se ficarem te travando pra te matar e roubar a vip do chão, não vão conseguir, a skin é mais bonita(...). Se vocês podem comprar a arma, pra que roletar e arriscar jogar dinheiro no lixo?

A Barrett SD foi a primeira a chegar no nosso CF, a VIP ainda não existia aqui, e de todo jeito não justifica o nerf...
  • Devil_Jin escreveu: »

Os caras não entendem...
    O dano original da Barrett em outras versões é capaz de matar 5 soldados um atras do outro e varando caixa, o que a tornava uma arma (e veja bem, uma SNIPER) que chega ser ate OP em hmx, matando mutantes comuns com 2 ou 3 tiros, ou o zeno com 3 hs. Aqui o nerf que fizeram nela ainda tornava ela one hit kill em todas as partes contra dois soldados inicialmente, por isso o pessoal do PD e ate YouTubers famosos não fizeram caso/não voiram problema no nerf, mas parece que fizeram ainda mais uns "ajustes" para que ela tirasse cerca da metade do hp de um 2° soldado (faz tempo que não jogo com minha SD então ja não sei se arrumaram o tal nerf que tava fazendo a Barrett tirar, 97-99hp)... Desde a época da Barrett SD eu ja imaginava:
    "Decerto quando lançarem a Barrett VIP vão lançar ela com o dano correto, vai ser o "bônus vip"..."
    Dito e feito, tai Barrett VIP com danos corretos e Barretts MN nerfadas...

A Barrett SD foi a primeira a chegar no nosso CF, a VIP ainda não existia aqui, e de todo jeito não justifica o nerf...

Não to justificando o nerf. Eu acho a pior palhaçada da Z8/SG. Tentar equilibrar o que não precisa ser equilibrado, sabendo que isto pode tornar armas caras em lixo...Só estou dizendo. Pra que gastar $$ pela chance de obter uma arma, quando tem ela a venda com 99.9% de chance de obte-la(só não bote-la se der um bug grotesco na compra do item ou de ZP)? Segundo o ghost-rogue, o rate da maior arma de MN é 1%. Fazendo as contas básicas, se a Barrett tiver 1% de rate(maior rate possível) ao gastar todos os 140k de preço de uma VIP, você ainda tem 24,48% de chance de não obte-la. E eu acredito que o rate da Barrett de MN é em torno de 0.5%.

E a Barrett VIP estava sim nerfada. Foi um longo período pedindo pelo desnerf, até desnerfarem ela... Lembro que uma vez dei 2 Tiros e... 22 de dano.
  • ThanatoosCF escreveu: »

Não to justificando o nerf. Eu acho a pior palhaçada da Z8/SG. Tentar equilibrar o que não precisa ser equilibrado, sabendo que isto pode tornar armas caras em lixo...Só estou dizendo. Pra que gastar $$ pela chance de obter uma arma, quando tem ela a venda com 99.9% de chance de obte-la(só não bote-la se der um bug grotesco na compra do item ou de ZP)? Segundo o ghost-rogue, o rate da maior arma de MN é 1%. Fazendo as contas básicas, se a Barrett tiver 1% de rate(maior rate possível) ao gastar todos os 140k de preço de uma VIP, você ainda tem 24,48% de chance de não obte-la. E eu acredito que o rate da Barrett de MN é em torno de 0.5%.

E a Barrett VIP estava sim nerfada. Foi um longo período pedindo pelo desnerf, até desnerfarem ela... Lembro que uma vez dei 2 Tiros e... 22 de dano.
    Essa da Barrett VIP tbm vir nerfada eu não sabia, bom finalmente saber.
  • Tomara que arrumem logo e deixem todas as Barrets com os mesmos stats.
  • HenryMiller escreveu: »
    Tomara que arrumem logo e deixem todas as Barrets com os mesmos stats.

Em nenhuma versão elas tem exatamente os mesmos status, mesmo que colocassem os danos igual o do CF china ainda assim a barret vip teria um dano superior em modo mutante e suas variaçoes, seria bem menor a sua vantagem sobre as outras ma continuaria tendo. E pelo que o viriato disse, bom veja voce mesmo:

[QUOTE=[GM]Viriato;n507476]Olá jogadores,

Pedimos desculpa por alguma demora na resposta a este caso mas o 2.0 atrasou os nossos testes.[/QUOTE]

E triste mas e isso.
  • x escreveu:
    Label;n508107]

Em nenhuma versão elas tem exatamente os mesmos status, mesmo que colocassem os danos igual o do CF china ainda assim a barret vip teria um dano superior em modo mutante e suas variaçoes, seria bem menor a sua vantagem sobre as outras ma continuaria tendo. E pelo que o viriato disse, bom veja voce mesmo:

E triste mas e isso.
    Mas teoricamente a Barret de MN não teria que ser no mínimo igual a Vip?Digo isso dada a dificuldade que todos sabemos que há em ganhar uma arma de MN.Na maioria das vezes acabe se gastando bem mais que os 140 reais da Vip.
    Da qualquer maneira eu não compraria a Barret Vip agora,vale a pena esperar a Shark,que tem mira laser.
  • Então se resolve por isso..

A única Barrett digna de ser chamada por este nome é a versão VIP, nas demais versões ficaram nerfadas até comprarem esta versão, custando R$ 140 Dilmas!

Além das outras versões estarem bem mais pesada e sem os atributos da VIP isso não é o bastante para que os administradores a deixem quieta, eles preferem, ainda mais, reduzir o maldito dano.

Se tal usuário quiser jogar modo mutante, além de carregar um saco de cimento a Sniper não terá 100% de sua potência, vergonhoso !!
  • ExcepciionaL escreveu: »
    Então se resolve por isso..

A única Barrett digna de ser chamada por este nome é a versão VIP, nas demais versões ficaram nerfadas até comprarem esta versão, custando R$ 140 Dilmas!

Além das outras versões estarem bem mais pesada e sem os atributos da VIP isso não é o bastante para que os administradores a deixem quieta, eles preferem, ainda mais, reduzir o maldito dano.

Se tal usuário quiser jogar modo mutante, além de carregar um saco de cimento a Sniper não terá 100% de sua potência, vergonhoso !!

Falou tudo, se for para as barrets de MN ficarem assim. Mudem o nome dela pfv. coloquem de m700 super dragon bombada. O jogo já foje da realidade nas skins, agora a SM quer que fuja nos danos tambem. Lamentavel SM, lamentavel.