RODA DA FORTUNA 2.0
Já viram a nova RDF do mês, em aquela AK primavera e a m4 uma das melhores RDF que já teve oque acharam ?
Comentários
-
Eu achei uma ótima RDF.Realmente quero essa ak primavera, nem que seja por um mês.Mas como o último prêmio principal que eu tirei na RDF foi a mais de um ano, nem vou me empolgar muito.
-
Nem tenho sorte em RDF nem MN mais vo juntar ficha pra tenta pega essa ak linda .
-
Achei muito deliciosa essa RDF, vou junta as ficha e dps tenta a sorte.
-
Essa RDF está muito boa, mais eu tenho quase certeza que não vou ganhar os prêmios principais .
-
Do jeito que minha sorte está não duvido ficar com 2 anos de mochila panda
-
Podem achar estranho mas eu sempre faço um macete que funciona na RDF, começo a girar e deixo girando e enquanto isso vou vendo o facebook ou outra guia qualquer, e sempre consigo o item principal, fiquei com 60 dias de fr-f2 ferrugem da última vez que participei da RDF. obs: pode ser que só aconteça comigo, mas sempre que faço isso consigo o prêmio
-
Podem achar estranho mas eu sempre faço um macete que funciona na RDF, começo a girar e deixo girando e enquanto isso vou vendo o facebook ou outra guia qualquer, e sempre consigo o item principal, fiquei com 60 dias de fr-f2 ferrugem da última vez que participei da RDF. obs: pode ser que só aconteça comigo, mas sempre que faço isso consigo o prêmio
Tudo bem, seu macete é apenas '' pausar '' a roda e você ganha .
cada coisa que leio aqui -
Ficou da hora, espero estar com a sorte em dia kkkkkk.
-
HAHAHA descobriram meu truque sempre faço isso e ganho também rs -
Gostei bastante, quero essa ak47 .
Atigamente pra ganhar os premios de 30 dias eu juntava uns 30 fichas, abria 30 abas e clicava em tudo de uma vez, mas agora a página congela entao nao da mais pra fazer isso -
Que bacana,estou sabendo por este tópico sobre ela,pois nem loguei no game ainda. Que bom que ela voltou,muitos disseram que teria sido substituída e não estaria de volta,boa notícia.
-
Se eu ganhar eu paro.
-
Não muito boa para mim por já ter os prêmios principais permanentes, mas é uma boa pra galera que não tem. Boa RDF
-
é juntar e tentar
-
Armas de MN como item principal? Ótimos prêmios!
-
NAO gostei mt dessa roda da fortuda ela so tem 10 dias de prazo mt chato isso , to lembrado aki que o cf madava roda da fortuna de 30 dias de prazo ai sim dava pra pegar 150 fixa
-
Só aqui que essa porr4 n carrega
-
muito legal
-
eu achei legal. bom pra quem nao tem os itens ainda de m.n e pode aproveitar. quem já tem ficou bolado... mas faz parte... pq quem ganha na RDF ganha temporariamente. os outros itens achei fracos, gosto mto quando vem o paraquedas e dessa vez nao veio.
-
eu ñ consigo entrar na roda da fortuna e queria saber pq???
-
Gostava muito quando vinha os paraquedas e uns itens mais maneiros, mas tá boa, as M.N como prêmios principais tão valendo ...
-
eu achei legal. bom pra quem nao tem os itens ainda de m.n e pode aproveitar. quem já tem ficou bolado... mas faz parte... pq quem ganha na RDF ganha temporariamente. os outros itens achei fracos, gosto mto quando vem o paraquedas e dessa vez nao veio.
A proposito, quem tem as armas ganhas no mn nao precisa ficar tão bravo assim, afinal provavelmente o tempo não é cumulativo e é chato os outros jogadores nao poderem desfrutar da arma so por que fulano ganhou a arma, ele gastou pra ter ela permanente, tem q levar isso em consideração. -
:DMas ta legal com duas armas de M.N e ainda e a ak e a m4 primavera noss