Ajuda, por favor
Olá, vou criar esse tópico no quartel por que tem muita mais visualização do que outras áreas, a um tempo eu venho notando alguns eventos na minha conta, como ID conectado, se convenci que era um BUG do jogo e não dei atenção até que um dia vi meu char foi alterado, e eu não tinha feito isso, eu troquei de senha, mas continuava a acontecer, e a cada dia eu tinha mais xp de que quando eu ia dormir. Hoje perguntei para um amigo do clã se ele me via on de madrugada, e ele me disse que "eu" e ele sempre fazíamos salinha de madrugada e ele ja me viu on 5:00 da manhã, como era impossível eu logar nesses horários, eu vim trocar a senha da minha conta como sempre fazia e nada adiantava, e graças a um delay da minha internet reparei que minha senha tinha apenas 6 letras, mas a ultima vez que mudei a senha coloquei uma com 12 caracteres, então minha senha nunca mudou? Peço que me ajudem por favor, não quero que eu tenha que por todo esse tempo ter pagado 5 VIP's pra mim e para um sujeito anonimo por ai, obrigado pela atenção...
Comentários
-
ID conecta acontece direto cgm tb, e já aconteceu de eu nem ter entrado na sala e ter xp e kd gravado, mas não acredito que alguém tenha entrado na minha conta, mas no seu caso é estranho pelo fato do seu amigo te ver on, tenta fazer um teste fica 1 dia sem logar e pede pro seu amigo ver se vc aparece on alguma vez. Talvez seja só um bug, mas nunca se sabe né
-
ID conecta acontece direto cgm tb, e já aconteceu de eu nem ter entrado na sala e ter xp e kd gravado, mas não acredito que alguém tenha entrado na minha conta, mas no seu caso é estranho pelo fato do seu amigo te ver on, tenta fazer um teste fica 1 dia sem logar e pede pro seu amigo ver se vc aparece on alguma vez. Talvez seja só um bug, mas nunca se sabe né
-
Isso é normal, já cheguei a ficar 3 dias sem logar e quando voltar aparecer esse ID conectado, não faço ideia do motivo também..
-
Acabei de mudar a senha pelo email, a conta entra no jogo com a senha nova, mas ainda assim aparece que a senha tem apenas 6 caracteres no gerenciamento da conta, algum GM poderia me dizer se isso é um bug?
-
Isso de 6 caracteres é normal pô, na minha conta também tá assim, acho que o limite que dá pra visualizar seja apenas 6 caracteres, então relaxa ai mermão
-
Isso de 6 caracteres é normal pô, na minha conta também tá assim, acho que o limite que dá pra visualizar seja apenas 6 caracteres, então relaxa ai mermão
-
ID Conect aconteceu comigo também, vou fazer uns testes pra ver se a minha fica ON sem eu estar logado!!
-
acho que com todos acontece isso ultimamente primeira vez fiquei doido mas como não sou doido de emprestar conta sei q ninguem logou