Ajuda, por favor

Olá, vou criar esse tópico no quartel por que tem muita mais visualização do que outras áreas, a um tempo eu venho notando alguns eventos na minha conta, como ID conectado, se convenci que era um BUG do jogo e não dei atenção até que um dia vi meu char foi alterado, e eu não tinha feito isso, eu troquei de senha, mas continuava a acontecer, e a cada dia eu tinha mais xp de que quando eu ia dormir. Hoje perguntei para um amigo do clã se ele me via on de madrugada, e ele me disse que "eu" e ele sempre fazíamos salinha de madrugada e ele ja me viu on 5:00 da manhã, como era impossível eu logar nesses horários, eu vim trocar a senha da minha conta como sempre fazia e nada adiantava, e graças a um delay da minha internet reparei que minha senha tinha apenas 6 letras, mas a ultima vez que mudei a senha coloquei uma com 12 caracteres, então minha senha nunca mudou? Peço que me ajudem por favor, não quero que eu tenha que por todo esse tempo ter pagado 5 VIP's pra mim e para um sujeito anonimo por ai, obrigado pela atenção...

Comentários