Erro ao comprar ZP.
Já é a miléssima vez que tento colocar ZP por cartão de crédito e nunca da certo, os cartões estão todos certos, mas sempre aparece que não foi autorizado a compra, pelo jeito vou ter que me dar o trabalho de imprimir um boleto e ir pagar na lotérica e esperar um dia pelo ZP, aff, que saco.
Comentários
-
Já é a miléssima vez que tento colocar ZP por cartão de crédito e nunca da certo, os cartões estão todos certos, mas sempre aparece que não foi autorizado a compra, pelo jeito vou ter que me dar o trabalho de imprimir um boleto e ir pagar na lotérica e esperar um dia pelo ZP, aff, que saco.
Ligue para a prestadora do seu cartão e fale para eles que você vai fazer uma compra na boa compra e o valor e de R$$$$$$$, e que eles podem liberar! -
acho que o problema não é o cartão, já tentei com 3, visa e mastercard e nenhum dos 3 funciona.
-
SenninItachi escreveu: »
Ligue para a prestadora do seu cartão e fale para eles que você vai fazer uma compra na boa compra e o valor e de R$$$$$$$, e que eles podem liberar!
Quando o problema é esse, geralmente é porque seu banco não está liberando a compra. Não tem nada a ver com a empresa pela qual está tentando realizar a compra, e tampouco com a Z8Games.