Comprer Esta Arma !
(SIM EU JA SEI QUE O TITULO TA ERRADO) Achei Uma Deusa ,,, Ak 74 Sem RECUO :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Comentários
-
haha eu quando comecei a jogar comprei a ak-74, a 47 era bloqueada e nunca fui fã de m4a1, e a ak-74 é muito boa, hoje não uso porque já sei bem como jogar de ak-47 aí não preciso, mas é boa pra quem ta começando, igual a AUG-A1
-
Quando comprei esta arma pela primeira vez,comprei por que me confudi pensando que era Ak-47 ,mas acabou sendo uma bela arma,uma coisa que não costumo ver é reviews sobre ela a AUG A1 e K2 que é um rifle particularmente bonito.
-
engraçado é q eu ja usei muito essa arma ai contra nego de m14 e vip e ainda vem uns lixxo me chama de nub por nao joga wogl :rolleyes:
-
Sabia que isso era bug kkkkkkkkkkkk
Experimenta adicionar a 74 primeiro e depois a 47. A segunda fica sem recoil ;-;
O dificil no cf é achar algo que não está errado, ou bugado, ou que funciona corretamente. -
Um leve errinho...
-
Eu gosto muito dela também .. haha
-
Por incrível que parece não sei jogar com esta arma,prefiro mil vezes a ak-47.^^
-
E a kukri VIP não tem peso nenhum ._.
-
Que nunca comprou a ak74 enganado pensando que era a ak 47, eu ja fiz dessa.
-
Hauahauaha, estarei movendo ao suporte técnico para haver uma averiguação à isto.
-
Olá pessoal!
Que bug doido! hahaha
Obrigado por relatar, vou repassar para os responsáveis! Enquanto isso, fação as comparações mais loucas possíveis!!
Até +