Z8 CADÊ MINHA RESPOSTA? INSTATISFAÇÃO!

Bom caros amigos, venho hoje aqui demonstrar minha imensa insatisfação com a equipe de suporte ao jogador da Z8Games.

Bem, na data de 05 de julho de 2015 abri um ticket solicitando suporte sobre o erro:Failed to execute game client. C_ErrorCode14001 pois o mesmo me impedia de se quer abrir o jogo.
Sendo totalmente paciente esperei durante alguns dias tendo em vista que alguém provavelmente visualizasse o meu ticket e possivelmente iria me ajudar a resolver o mesmo.

Pois bem, após a imensa demora em responder meu ticket, eu mesmo tomei minhas próprias providências e quebrei a cabeça em fóruns e acabei resolvendo por mim mesmo o problema.
Porém o motivo da minha indignação é: após 9 dias entrei no site para ver a situação do ticket e ele foi simplesmente fechado sem nenhuma resposta ou contato por parte da Z8Games para se quer informar uma possível causa ou solução para o meu problema.

Z8Games tendo em vista as imensas quantias em dinheiro que a equipe de vocês arrecada mensalmente dos jogadores presentes nos seus servidores brasileiros, eu posso afirmar que vocês estão deixando muito a desejar em questão de suporte e atenção aos principais responsáveis pelo seu sucesso: NÓS (Os Jogadores)!!! O mínimo que a empresa deveria ter é uma equipe especializada nesse tipo de atendimento e focada em sempre dar o seu melhor para obter o maior nível de satisfação e aceitação por parte de seus clientes. E se hoje vocês não tem uma equipe com tamanha eficiência com certeza não é por falta de verba para a contratação.

Fica aqui minha mais profunda indignação com a forma como a Z8Games se preocupa e se atenta aos problemas das pessoas que são as principais fonte de renda e sucesso dessa empresa!

Att,
Erik Henrique, São José dos Campos - SP.

Obs: Segue print do ticket fechado e sem resposta.

2uy6b8z.png

Comentários

• Hello,

Caro Jogador, pois há muitos tickets há serem respondidos, então há um transtorno muito grande para jogadores que esperam a resposta é uma solução, faz o seguinte procedimento, abra um novo ticket é fale sobre o seguinte motivo, pois erros também são cometidos, somos humanos, então faça esse seguinte procedimento é aguarde no máximo 7 dias pois eles lhe responderam.

Até Breve.