Duvida sobre RODA DA FORTUNA 2.0
Como sabemos vinheram duas armas de M.N como prêmio principal da RDF, A A.K 47 - S Primaveira e a M4A1 - S Primaveira .. entretando, elas já passaram pelo M.N e me falaram que as que estão na RDF não são exatamente iguais as que vinheram no M.N, tipo, menos danos e tudo mais ...
Essa informação é verdadeira?
As armas de M.N que vem nas RDF são modificadas? o.O
Essa informação é verdadeira?
As armas de M.N que vem nas RDF são modificadas? o.O
Comentários
-
Não pode se
-
Nada a ver , é tudo a mesma coisa .
-
Tomara que nao ****
-
Ainda não tive oportunidade de testa-las.
Mas creio que seja à mesma coisa. -
Eu tenho a M4A1 - S Primaveira, e ela já é ruim. Imagina se modificarem ela...
-
Não são modificadas.
-
Pra mim que elas n são modificadas, até porque são temporárias na RDF, se fossem modificadas para pior ficaria muito injusto, então tenho quase certeza que sejam as mesmas características das de MN
-
tomara que não²
-
Aí se for, vai ter manifestação para mudar o nome do jogo :P
NerfFire ou CrossNerf -
heuheuheuehuhe Eu ainda sim não tenho a certeza, seria bom um MOD ou um GM pra explicar melhor a respeito dessa situação confusa. rs
-
nada a ver irmão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,as armas são identicas as do M.N.
-
Não vá na onda dos outros, teste-a primeiro e compare-a com a de MN (mesmo sendo a mesma coisa).
-
Sim as Armas são modificadas é tipo uma cópia, eu fiquei sabendo disso depois que vieram as VIP's de Evento, ela não dava os Bônus... Todas as Armas de vem de MN e vão para os Eventos são modificadas, isso mesmo foi dito pelo [GM]Viriato.
-
As armas de evento e de M.N são iguais!
Acompanhe meu raciocinio:
Pra que essas armas vem em eventos? Pra galera testar ver que/se é boa e querer ter ela permanente.
Qual o sentido de por uma arma ruim no teste se eles querem que voce compre ela??
Algumas armas são a mesma arma mas diferentes no NOME (Com [C], [E] na frente), mas isso é pra identificar se ela é de evento, premio de caixa de M.N ou M.Z, etc -
Sim as Armas são modificadas é tipo uma cópia, eu fiquei sabendo disso depois que vieram as VIP's de Evento, ela não dava os Bônus... Todas as Armas de vem de MN e vão para os Eventos são modificadas, isso mesmo foi dito pelo [GM]Viriato.
O [GM]Viriato falou isso? lol
E agora?
eu não acho que seja as mesma, sinceramente, vou fazer um teste e um video .. -
PenteSecBR escreveu: »As armas de evento e de M.N são iguais!
Acompanhe meu raciocinio:
Pra que essas armas vem em eventos? Pra galera testar ver que/se é boa e querer ter ela permanente.
Qual o sentido de por uma arma ruim no teste se eles querem que voce compre ela??
Algumas armas são a mesma arma mas diferentes no NOME (Com [C], [E] na frente), mas isso é pra identificar se ela é de evento, premio de caixa de M.N ou M.Z, etc
Então é isso? tem lógica! -
EU ACHO Q SÃO SIM PQ NO EVENTO Q EU PEGUEI A AK METAL LIQUIDO TBM PERCEBI MTS DIFERENÇAS.....
PRA MIM AQUELA AK ASSIM CM OUTRAS ARMAS DE EVENTO EU ACREDITO Q SAO TDS MODIFICADAS .....
N SEI SE FOI IMPRESSÃO MINHA MAS PELO MEU RACIOCINIO AQUELA AK METAL ERA IGUAL A AK DA LOJA APENAS COM RECUL DIFERENCIADO E DESING NOVO -
As notícas que recebi é que as armas são iguais às do Mercado Negro. Não houve Alterações.
Boa sorte e espero que muitos ganhem sua arma favorita! -
[QUOTE=[GM]Viriato;n509355]As notícas que recebi é que as armas são iguais às do Mercado Negro. Não houve Alterações.[/QUOTE]
As vips também estavam... -
[QUOTE=[GM]Viriato;n509355]As notícas que recebi é que as armas são iguais às do Mercado Negro. Não houve Alterações.
Boa sorte e espero que muitos ganhem sua arma favorita![/QUOTE]
Então, dúvida solucionada. hah -
Jinchuuuriki escreveu: »Eu tenho a M4A1 - S Primaveira, e ela já é ruim. Imagina se modificarem ela...