Falo nada dessa roda da fortuna
Na proxima se quiserem pode da uma vip de graça permanente
Comentários
-
Qual o problema dos itens da roda da fortuna? :eek:
-
pqp mano , na moral esse topico deveria ser apagado ou fechado no minimo , os mlk chora de barriga cheia cara se ferra , quantos premios a z8 ta dando de 30 dias pros players ai vem um ou outro e fica reclamando , *** mesmo....
-
Desculpe, mas você é apenas uma criança mimada que reclama de barriga cheia, se quer vip permanente coloque ZP e compre, a Z8 não é obrigada a dar itens vips de graça. -
Desculpe, mas você é apenas uma criança mimada que reclama de barriga cheia, se quer vip permanente coloque ZP e compre, a Z8 não é obrigada a dar itens vips de graça.
Ele está reclamando dos prêmios que estão agora na RF, só não entendi o porque, os prêmios são bons e acredito que a maioria dos players gostaram. -
De graça qualquer coisa serve,e nem esta tão ruim assim.
-
Reclama mais que mulher de TPM pq.p, ta recebendo de graça e ainda nao acha bom? Vamo se respeita um pouco maluko!
-
Eu acho que ele tá reclamando das armas de 30 dias,acho que ele tem alguma dessas armas permanente e tá puto '-'
-
N reclame, ja itendi o seu problema Kkkkkkkk, vc deve ter alguma arma dessas no seu baú e ai vc ganha ela na roda da fortuna sendo que vc ja tem uma arma ou tal permanente, e porisso foi esse motivo de falar ''pode da uma vip de graça permanente'' N reclame tente ganhar os itens. Se n for esse o seu problema e se for outro vc é criança msm. -
mlk acha certo só se aproveita eles tão colocando arma de zp de graça com hak no jogo adianta nada só os troxas gostaram dessa roda da fortuna
-
Não deveria reclamar, mas eu entendo, vai que ele tem uma delas permanentes. A mesma coisa aconteceu com as Super Dragons, tbm vi muita gente puta da vida por causa disso.
-
eu reclamo pq falto coloca uma barret de 30 dias na RF