Meu FPS não subiu mesmo com um bom updgrade no PC
Galera estou com uma duvida sobre o game!
PC antes: AMD phenom II x4 840 3.2GHz
9500 GT 1gb
4GB de Ram
Placa mãe Asrock N68C-S UCC
PC agora: AMD phenom II x4 840 3.2GHz(mesma coisa)
R7 265 2gb 256Bits
8GB de Ram
Placa mãe Asrock N68C-S UCC(mesma coisa)
No pc antigo eu ficava com o fps acima de 90, e fiz esse upgrade no pc, agora estou rodando vários jogos com resoluções e gráficos ótimos,
mas no jogo Crossfire o FPS continua nos fica de 100 pra baixo! O que poderia ser, por eu não ter ganho de FPS no Crossfire AL mesmo melhorando minha configuração?
O meu pc melhorou muito, porem no CF eu não vi melhoras! Agradeço quem puder me respoder... Minha nova placa é da POWERCOLOR!
PC antes: AMD phenom II x4 840 3.2GHz
9500 GT 1gb
4GB de Ram
Placa mãe Asrock N68C-S UCC
PC agora: AMD phenom II x4 840 3.2GHz(mesma coisa)
R7 265 2gb 256Bits
8GB de Ram
Placa mãe Asrock N68C-S UCC(mesma coisa)
No pc antigo eu ficava com o fps acima de 90, e fiz esse upgrade no pc, agora estou rodando vários jogos com resoluções e gráficos ótimos,
mas no jogo Crossfire o FPS continua nos fica de 100 pra baixo! O que poderia ser, por eu não ter ganho de FPS no Crossfire AL mesmo melhorando minha configuração?
O meu pc melhorou muito, porem no CF eu não vi melhoras! Agradeço quem puder me respoder... Minha nova placa é da POWERCOLOR!
Comentários
-
Seu processador é equivalente ao Intel Core 2 Quad Processor Q9300 que não é um processador tão forte. Este é o motivo pelo qual seu FPS não teve um aumento significativo.
Veja a comparação entre ambos processadores:
http://www.anandtech.com/bench/Product/75?vs=82 [h=1][/h] -
Meu processador é 3,2GHz! Mas mesmo o processador não sendo tão forte o upgrade que fiz tornou o meu PC bem melhor! Jogo Crysis 2 no ultra no mesmo tanto de FPS que o Crossfire roda! Na vdd ainda tenho lag no CF! Andei pesquisando e o computador do meu amigo é um celeron com uma placa de video GT 8600 e ele tem mais FPS que eu! Acho que deve ser algum driver, direct X! Porque não significa eu aumentar a placa e rodar o jogo pior do que eu rodava no PC antigo... Agradeço se puder ajudar
-
Isso já foi notado, o CF tem desempenho menor em processadores e placas da AMD.
-
Nada que seja possível de corrigir?