Não adianta falar que a Barret Não Ta Nerfada !
Antes de tudo saiba que a barret VIP n era para ter vantagem nenhuma sobre as outras em relação aos danos no MODO Heroi , Heroi x .
Então Gente as Barret do M.N estao todas nerfadas , não adianta falar que não ta bom vamos aos fatos !!!
Pelo Menos eu acho que arrumaram os danos nos modos normais q tirava 100 e tirava um pouco de dano do outro , enfim vou me basear nos modos HEROI, HEROI X e MUTAÇÂO.
Bom vamos Lá Sabemos que a Barret VIP Veio nerfada tmb no MODO HEROI X Onde tirava 1k Apenas se vc atirasse na cabeça do Mutante .
Mas desnerfaram por tanta reclamação .Agora esta tirando 1k-800 cada tiro que e acertado no mutante.
Já as do M,N ja veio nerfada e estão nerfadas ate hoje ! Ué como vc sabe ?
Todas as barrets do M,N deveriam tirar ao menos 800-1k no Modo heroi x ! Ué mais ta tirando quanto ? ta tirando 300 um tiro que deveria tirar 1k ( quem quiser fazer teste que faça )
Quanto ela Deveria Tirar
Barret Pretinha
[video]www.youtube.com/watch?v=C3W_b5T5CQE[/video]
Barret Royal
O COMUM DE TODAS AS BARRETs INDEPENDENTE DE SER VIP OU NÃO E TIRAR 1K NESSES MODOS HEROI X E HEROI
Mas Porque So A Barret VIP tem essa vantagem sendo que E o COMUM de todas as barrets terem esse dano ! RESPONDA AI ??????
Vocês botam a culpa nos desenvolvedores enfim , Porque os Desenvolvedores deixaram as barrets da maioria dos cf's com 1k de DANO independente de qual , e justamente no nosso CF as barrets são totalmente desequilibradas ? QUAL A RESPOSTA ?
Agente não aguenta mais [GM]FULANO falando que não foram alterados os danos das barrets a prova ta na sua cara vocês não querem ver !
Então Gente as Barret do M.N estao todas nerfadas , não adianta falar que não ta bom vamos aos fatos !!!
Pelo Menos eu acho que arrumaram os danos nos modos normais q tirava 100 e tirava um pouco de dano do outro , enfim vou me basear nos modos HEROI, HEROI X e MUTAÇÂO.
Bom vamos Lá Sabemos que a Barret VIP Veio nerfada tmb no MODO HEROI X Onde tirava 1k Apenas se vc atirasse na cabeça do Mutante .
Mas desnerfaram por tanta reclamação .Agora esta tirando 1k-800 cada tiro que e acertado no mutante.
Já as do M,N ja veio nerfada e estão nerfadas ate hoje ! Ué como vc sabe ?
Todas as barrets do M,N deveriam tirar ao menos 800-1k no Modo heroi x ! Ué mais ta tirando quanto ? ta tirando 300 um tiro que deveria tirar 1k ( quem quiser fazer teste que faça )
Quanto ela Deveria Tirar
Barret Pretinha
[video]www.youtube.com/watch?v=C3W_b5T5CQE[/video]
Barret Royal
O COMUM DE TODAS AS BARRETs INDEPENDENTE DE SER VIP OU NÃO E TIRAR 1K NESSES MODOS HEROI X E HEROI
Mas Porque So A Barret VIP tem essa vantagem sendo que E o COMUM de todas as barrets terem esse dano ! RESPONDA AI ??????
Vocês botam a culpa nos desenvolvedores enfim , Porque os Desenvolvedores deixaram as barrets da maioria dos cf's com 1k de DANO independente de qual , e justamente no nosso CF as barrets são totalmente desequilibradas ? QUAL A RESPOSTA ?
Agente não aguenta mais [GM]FULANO falando que não foram alterados os danos das barrets a prova ta na sua cara vocês não querem ver !
Comentários
-
Concordo. Mas pra ser sincero, infelizmente é mais fácil eles nerfarem a Barrett M82A1 vip que desnerfarem as outras...
-
ta peso... a awm certamente esta nerfada tambem, antes matava com um tiro, agora geralmente tem que da 2 tiros...se atirar no pé, não mata mais....a Ak ta do mesmo jeito...a cada atualização que entra....parece q nerfam as armas....so porque entrou a aw, m4, awm vip....q eles nerfaram as mesmas de Zp...nada a ver, pra que isso ? só pra não ficar igual ? nada ver... Vip é vip tem seus valores..não precisava mecher nas de Gp...quem não põe Zp ja não tem muito acesso as coisas''boas'' e mais assim...ai que lasca tudo msm, mercenarios
-
ThanatoosCF escreveu: »Concordo. Mas pra ser sincero, infelizmente é mais fácil eles nerfarem a Barrett M82A1 vip que desnerfarem as outras...
-
Na verdade o dano da barrett vip no modo heroi x, mutante etc e sim maior, mas não e esse absurdo que esta hoje de barrett tirar menos que AWM e ate que M700 um usuario do forum tinha postado um video de comparação de todas barrets no CF xing ling e a barrett vip tinha sim um dano maior, mas novamente afirmando não era algo tao grande como temos hoje era coisa de uns 100 a 300 de dano dependendo do modo, onde pegou o tiro e qual modo mutante era, se alguem quiser o video eu posso procurar e sim se comparada as outras versoes a barrett que temos hoje em dia esta nerfada.
-
Acredito que todas as barretts deveriam ser desnerfadas nesses modos.
Mas discordo, quando tu diz que a VIP não deve ser melhor que outras. -
Realmente o dano das Barrets de M.N são diferentes em nossa versão, mas infelizmente é esse o dano que teremos.
Os GMs entraram em contato com a desenvolvedora pedindo um aumento no dano, mas a resposta foi que não irão alterar.Postado originalmente por [GM]Viriato
A resposta que recebemos dos desenvolvedores foi que o dano das Barrets não irão ser alterados.
Como os jogadores já estão discutindo este mesmo assunto em outro tópico, estarei fechando este.
Esta discussão está fechada.