Não adianta falar que a Barret Não Ta Nerfada !

Antes de tudo saiba que a barret VIP n era para ter vantagem nenhuma sobre as outras em relação aos danos no MODO Heroi , Heroi x .

Então Gente as Barret do M.N estao todas nerfadas , não adianta falar que não ta bom vamos aos fatos !!!
Pelo Menos eu acho que arrumaram os danos nos modos normais q tirava 100 e tirava um pouco de dano do outro , enfim vou me basear nos modos HEROI, HEROI X e MUTAÇÂO.

Bom vamos Lá Sabemos que a Barret VIP Veio nerfada tmb no MODO HEROI X Onde tirava 1k Apenas se vc atirasse na cabeça do Mutante .
Mas desnerfaram por tanta reclamação .Agora esta tirando 1k-800 cada tiro que e acertado no mutante.

Já as do M,N ja veio nerfada e estão nerfadas ate hoje ! Ué como vc sabe ?

Todas as barrets do M,N deveriam tirar ao menos 800-1k no Modo heroi x ! Ué mais ta tirando quanto ? ta tirando 300 um tiro que deveria tirar 1k ( quem quiser fazer teste que faça )

Quanto ela Deveria Tirar
Barret Pretinha
[video]www.youtube.com/watch?v=C3W_b5T5CQE[/video]
Barret Royal
O COMUM DE TODAS AS BARRETs INDEPENDENTE DE SER VIP OU NÃO E TIRAR 1K NESSES MODOS HEROI X E HEROI

Mas Porque So A Barret VIP tem essa vantagem sendo que E o COMUM de todas as barrets terem esse dano ! RESPONDA AI ??????

Vocês botam a culpa nos desenvolvedores enfim , Porque os Desenvolvedores deixaram as barrets da maioria dos cf's com 1k de DANO independente de qual , e justamente no nosso CF as barrets são totalmente desequilibradas ? QUAL A RESPOSTA ?

Agente não aguenta mais [GM]FULANO falando que não foram alterados os danos das barrets a prova ta na sua cara vocês não querem ver !

Comentários

Esta discussão está fechada.