PARTIDA RANQUADA: SISTEMA PÉSSIMAMENTE FEITO
Estou indignado com a incompetência desse sistema e de seus criadores.
Vou listar umas coisinhas que frustram a todos sobre essa palhaçada:
-Se vc tomar dc, PERDE RANK PRA CARAMBA:
O que estava na cabeça dos programadores que inventaram isso: "Os Espertos que querem sair da partida e puxarem o cabo de rede vao perder muito rank aaahaahahah"
Só que os infames incompetentes esqueceram que AQUI É O BRASIL... E NÃO EXISTE ESTABILIDADE EM INTERNET! SEUS INCOMPETENTES!
-Sala travar... sim.. ela trava... E VC PERDE A METADE DA BARRA DO SEU RANK POR CAUSA DE UM ERRO FILHO DA .... DO PROPRIO JOGO!!! GENIUUUUUUUSSSS Z8
****: Vou nem falar, ja faz parte da Cultura do CrossFire e do Brasil.
-Time Buurro: como já nao bastasse você ter: Lag, FPS baixo, Jogar contra Hackers, travadas, etc... Vc ainda tem que carregar um time inteiro de macacos. Tarefa quase impossivel, e quando vc falha, PERDE RANK MESMO SENDO ACE, MVP FAZENDO 30/0
Enfim, Mais um sistema extremamente "JUSTO" criado pela z8... aeeeee \o/
Agora, depois de ler isso, faça como eu, vá rodar 500 caixas e ganhar gp apenas
Vou listar umas coisinhas que frustram a todos sobre essa palhaçada:
-Se vc tomar dc, PERDE RANK PRA CARAMBA:
O que estava na cabeça dos programadores que inventaram isso: "Os Espertos que querem sair da partida e puxarem o cabo de rede vao perder muito rank aaahaahahah"
Só que os infames incompetentes esqueceram que AQUI É O BRASIL... E NÃO EXISTE ESTABILIDADE EM INTERNET! SEUS INCOMPETENTES!
-Sala travar... sim.. ela trava... E VC PERDE A METADE DA BARRA DO SEU RANK POR CAUSA DE UM ERRO FILHO DA .... DO PROPRIO JOGO!!! GENIUUUUUUUSSSS Z8
****: Vou nem falar, ja faz parte da Cultura do CrossFire e do Brasil.
-Time Buurro: como já nao bastasse você ter: Lag, FPS baixo, Jogar contra Hackers, travadas, etc... Vc ainda tem que carregar um time inteiro de macacos. Tarefa quase impossivel, e quando vc falha, PERDE RANK MESMO SENDO ACE, MVP FAZENDO 30/0
Enfim, Mais um sistema extremamente "JUSTO" criado pela z8... aeeeee \o/
Agora, depois de ler isso, faça como eu, vá rodar 500 caixas e ganhar gp apenas