Mudança de senha
Eae galera, esse é meu primeiro tópico, se algo estiver errado, me corrijam.
Então, vamos ao problema: Um amigo meu mudou a sua senha normalmente, logou no jogo normalmente, mas quando foi logar no site, dava senha errada. Ele então trocou a senha novamente, porém a senha do jogo continua a mesma e ainda da senha errada no site, mesmo ela estando certa. Isso é algum bug? Alguem sabe como se resolve?
Agradeço desde ja.
Então, vamos ao problema: Um amigo meu mudou a sua senha normalmente, logou no jogo normalmente, mas quando foi logar no site, dava senha errada. Ele então trocou a senha novamente, porém a senha do jogo continua a mesma e ainda da senha errada no site, mesmo ela estando certa. Isso é algum bug? Alguem sabe como se resolve?
Agradeço desde ja.
Comentários
-
MrNightfall escreveu: »Eae galera, esse é meu primeiro tópico, se algo estiver errado, me corrijam.
Agradeço desde ja.
Se eu não me engano semana passada teve um problema no site sobre isso
Eu troquei a senha so que a senha eu entrava no jogo mais não no site e tenta trocar de novo porque talvez esse erro ja tenho resolvido!