partidas ranquiadas kk mds hilário

fico pensando qual seria a mente duentia que cria um modo de ranques,sendo que não consegue controlar os hacks no jogo.mds e wall norecoil pra todo lado ai de vez em quando entra o gm kabal em uma sala. eu ri muito tinha 3 hacks que o dia todo tava de hack matando geral.ai viu o gm os cara não matou mais nimguem filho kk vei CE E MODO BATALHA.É UMA HAKALHADA DANADA.tem um clã ai que só joga de hack e modo batalha e CE ´MAOS OS CARA SEM RECOILL NENHUM.ai vem á gm não sei quem ai posta um tópico a respeito disso.tópico esse inutil.mano nem reporto mais não vale a pena ,hoje joguei com caras que a vida toda jogou de hack.no tempo do hack cambalhota,os cara tava ai de hack direto e em outros surtos de hack tbm reportei varias vezes eles e os cara,ja tão 4 estrelas **** reporta pra q? ai z8 gms e toda á equipe sinto muito mais vcs não estão tendo competencia pra administrar nem a vida de vcs quanto mais o jogo.la no combat em arms tem hack mais o ban lá e um só.aqui os cara é pego no xtrap 1234 vezes e ficam ai de boa mais vlw agradeço por nada é mais fácil eu que vim aqui levar ban do que os hacks reportados e aposto que vai vim um puxa saco e falar que não ta vendo hack no jogo os saits estão lá com hacks atts.o jogo ja tt com hack onde já se viu isso e depois ficam querendo dizer que o cross ta lindo ta uma blz.hum belz pros hacks so não passo todos os saits de hacks aqui com eles att pq é um abuso mais ai que da vontade dá fui em todos os saits conhecidos de hacks e todos tem hacks att.e o gm sapão ea gm calcinha furada diz que ta de boa ai viriato so vc que nos dá atenção msm que esse ai so sabem postar tópicos sem futuro me desculpe gm viriato pela falta de respeito em algumas palavras mais vc teria que entender a indignação de um usuario do game que joga todos os dias a sem conta que vc sofre na ranquiada ai perde uma o ranqui recua um kilometro pq se não tiver hack no seu time vc ta ferrado .

Comentários