Granadas no CF
Afinal de contas, por que não simplesmente nerfam fogo aliado também, e tiram todo o dano dela, ou se não for possível deichar o valor a 0, coloca 1. Ja nerfaram mediocremente a granada Ares que ouvi falar, deveria tirar 100hp de qualquer soldado, mas graças a um "bug", todas as granadas vão te teichar com 1hp, e após isso...(não é preciso mencionar que com 1 hp ate disparo de chumbinho te mata...). O que não entendo é, qual a razão de haver fogo amigo no CF? Se armas normais, brancas não matam alguém do seu time, granadas não deveriam matar tbm. Outra razão é pq muitos inúteis se valem disso para te atrapalhar (sim, o infame anti-jogo), ou ainda os bolsa-família querendo lixerar sua arma a todo custo. Ai ja to até vendo nego vir aqui no tópico pagar de "humilde e justo":
"Há mais que cara desumilde, as minha vip, mn zp eu sempre empresto, blablablá"
Mas tipo, cara, pensa comigo, você empresta a arma por que VOCÊ QUER, sua escolha, seus gostos, e tipo, as vezes, quando da vontade, quando me pedem com educação e sem forçar a barra, eu até empresto 1 ou 2 rounds alguma arma que seja...Agora ninguém compra VIP e/ou adquiri arma de MN ZP/tickets pra ficar guardado no bag, e tampouco para dropar para infeliz pegar toda hora, você adquire alguma delas com a principal e única intenção de JOGAR COM ELAS, JOGAR, JOGAR, J-O-G-A-R!!! A questão é, por que não tiram logo fogo-aliado do Cross Fire?
"Há mais que cara desumilde, as minha vip, mn zp eu sempre empresto, blablablá"
Mas tipo, cara, pensa comigo, você empresta a arma por que VOCÊ QUER, sua escolha, seus gostos, e tipo, as vezes, quando da vontade, quando me pedem com educação e sem forçar a barra, eu até empresto 1 ou 2 rounds alguma arma que seja...Agora ninguém compra VIP e/ou adquiri arma de MN ZP/tickets pra ficar guardado no bag, e tampouco para dropar para infeliz pegar toda hora, você adquire alguma delas com a principal e única intenção de JOGAR COM ELAS, JOGAR, JOGAR, J-O-G-A-R!!! A questão é, por que não tiram logo fogo-aliado do Cross Fire?
Comentários
-
Também não entendo da granada aliada tirar dano de VC, no Egito vc sai da base levando dano de granada inimiga, ai vem a granada amiga e termina o serviço...
-
O que fizeram com a granada Ares foi bizarro,ficou muito fraca,só faz barulho e nada mais.
-
cada att uma arma nerfada não tem att sem um item vim com essa palhaçada
-
Eu não sinto tanto o peso de um fogo amigo por usar colete.Se uma granada do próprio time cair bem certinha no meu pé eu não perco mais de 10 de HP.E sim, tem gente sacana que em P.D e C.E ficam frustadas por você não querer emprestar sua arma (olhe que absurdo, não quero emprestar algo que eu paguei, como sou egoísta...).Um dia o cara tava enchendo meu saco em um P.D pedindo a Barrett e eu disse a ele que estava fazendo uso e não a emprestaria.O cara começou a jogar granada e flash em mim( obrigado evento mensal).Se eu fizer vontade a todos que me pedem arma eu não jogo com as minhas.
Bem que poderia ser pior.Se aqui fosse como no CSGO... -
Lucas_Dias escreveu: »Também não entendo da granada aliada tirar dano de VC, no Egito vc sai da base levando dano de granada inimiga, ai vem a granada amiga e termina o serviço...
É bem isso, a situação é pessima principalmente em mapas apertados de CE, fogo aliado é uma droga, e sem sentido, deviam tirar logo isso.
HenryMiller escreveu: »O que fizeram com a granada Ares foi bizarro,ficou muito fraca,só faz barulho e nada mais.
Ai vc manda um ticket pra Z8 relatando o problema e qual a resposta?Eu não sinto tanto o peso de um fogo amigo por usar colete.Se uma granada do próprio time cair bem certinha no meu pé eu não perco mais de 10 de HP.E sim, tem gente sacana que em P.D e C.E ficam frustadas por você não querer emprestar sua arma (olhe que absurdo, não quero emprestar algo que eu paguei, como sou egoísta...).Um dia o cara tava enchendo meu saco em um P.D pedindo a Barrett e eu disse a ele que estava fazendo uso e não a emprestaria.O cara começou a jogar granada e flash em mim( obrigado evento mensal).Se eu fizer vontade a todos que me pedem arma eu não jogo com as minhas.
Bem que poderia ser pior.Se aqui fosse como no CSGO...
Ainda tem as flash... E o pior de tudo e que ja estão custando a banirem os ha.cks, tenho um video no You.Tube denunciando um ha.ck o qual aliás eu ja havia enviado varias replays de partidas anteriores, todas comendo parede e outras nubices de wall h4ck... Ai penso, se ja estão custando a banirem ate os h4cks, que dira o anti-jogo? Ta osso a situação, pensei que os h4cks tinham aliviado, mas não, é que agora eles não estão tao escancarados, e os que tem normalmente se valem do status: VIP+MN ZP+patente alta=NÃO USEI H4CK, NEM NUCA USAREI DE NOVO...ops... -
Realmente esta tenso essa história de nefar itens por causa de freeplay,depois ainda dizem que a Z8 só pensa em jogadores Cashs.