Mais um teste
Fiz 3 tacos para testar algumas coisas para próxima arma da série.
Não tem mulher no clã,não que eu saiba,mas como tem alguns que ainda não se decidiram eu fiz um versão "meiga".
Não tem mulher no clã,não que eu saiba,mas como tem alguns que ainda não se decidiram eu fiz um versão "meiga".
Comentários
-
Que belo trabalho esse segundo taco, realmente você acertou.E depois o Vitor e o pelzin falam que ninguém lembra deles, olha que bela homenagem você fez para eles no terceiro taco.
-
Que belo trabalho esse segundo taco, realmente você acertou.E depois o Vitor e o pelzin falam que ninguém lembra deles, olha que bela homenagem você fez para eles no terceiro taco.
-
Achei todos lindos, mais gostei mais o da Hello Kitty todo rosa combinou mais
-
Que injustiça, fez dois tacos pro Coon ****
-
Belo trabalho, deve da um trabalhão fazer isso!
-
Predradror escreveu: »Que injustiça, fez dois tacos pro Coon ****Belo trabalho, deve da um trabalhão fazer isso! -
Predradror escreveu: »Que injustiça, fez dois tacos pro Coon ****
Vascaíno bumbum radical. -
Muito bom, Quais os Programas usados na criação dos objetos 3D?
-
Já você merece o Taco "O respeito voltkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk".
Vascaíno bumbum radical.Muito bom, Quais os Programas usados na criação dos objetos 3D? -
-
Já você merece o Taco "O respeito voltkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk".
Vascaíno bumbum radical.
Desejo toda sorte ao Guerrero Futebol Clube. -
Achei os dois primeiros muito simples, mas ficou muito bom o da Hello Kitty, bela textura
-
Predradror escreveu: »Já tenho meu Taco Cromado que ganhei com 1 caixa
Desejo toda sorte ao Guerrero Futebol Clube. -
O rosa! hahaha Eu compraria ou tentaria pra encaixar no meu kit . AK 47 Knife - Outono / Dual D.E Copas. rs
-
Parabéns fico legal
-
Achei os dois primeiros muito simples, mas ficou muito bom o da Hello Kitty, bela texturaO rosa! hahaha Eu compraria ou tentaria pra encaixar no meu kit . AK 47 Knife - Outono / Dual D.E Copas. rs_PMRDSDOJG escreveu: »Parabéns fico legal