ESSE NOVO TIPO DE HAK , EM PLENO 2.0 SEIS N PARAM UM HAK BR !

Caro ADMs eu estava numa sala , onde tinha um cara cujo nome é '' [DK]hahahaha '' que simplesmente ''SIMPLESMENTE'' , bloqueou o chat de todo mundo , mudou o estilo da sala , e ele falava quantos radios quisesse , fudeo o sistema ta ligado , tenho print , do chat , em que em 1 SEGUNDO ele usou mais de 30 vezes o radio ,mudando tambem o som do radio e a frase que quando enviar o print a vcs! verão , n precisava sair da base para ele ti matar ,simplesmente ele domino a sala

Comentários

• eu achei um na rankeada hoje nick [J]P ficava floodando o radio varias vezes sem contar que bloqueou meu chat
  • PazBrasil escreveu: »
    Caro ADMs eu estava numa sala , onde tinha um cara cujo nome é '' [DK]hahahaha '' que simplesmente ''SIMPLESMENTE'' , bloqueou o chat de todo mundo , mudou o estilo da sala , e ele falava quantos radios quisesse , fudeo o sistema ta ligado , tenho print , do chat , em que em 1 SEGUNDO ele usou mais de 30 vezes o radio ,mudando tambem o som do radio e a frase que quando enviar o print a vcs! verão , n precisava sair da base para ele ti matar ,simplesmente ele domino a sala

MANDA AE O PRINT,ENTÃO
  • esse hack é mais fd.p do que leva aimbot na cabeça, o cara du nd flooda e ainda estora os meus ouvidos, esse hack é o unico que eu estou + vendo e o + irritante , os dias atras esses hackers de aimbot eu nem esquentava, mas esses dai já encheu o saco. quem curti isso? Isso é praticamente chato + chato que os hackers de antes.

O barulho é so vc desabilita ela mas vc n vai poder falar pq o flood é 1 segundo é 30 mensagens. Ai perco mensagens dos meus amgs MDS
  • Olá,

Vamos ver uma solução para o problema que estão relatando.

O que fazer nessas horas que se vê um hack agindo?
    • Sair imediatamente da sala;
    • Salvar replay;
    • Se ainda tiver dúvida que é um hack procure informações na net, depois que tiver certeza que é mesmo um hack;
    • Entre no suporte e Envie um Ticket Denuncia de hack que estará a esquerda do site
    Lembre-se envie apenas 1 Ticket, não envie vários, isso só atrasará o andamento da sua denúncia e dos outros jogadores que também estão denunciando um Hack. Cada um fazendo a sua parte conseguiremos reverter essa situação, não irá acabar, mais pelo menos minimizar essa e outras situações que polui o jogo e consequentemente a comunidade.
  • ZeroMusic escreveu: »
    Olá,

Vamos ver uma solução para o problema que estão relatando.

O que fazer nessas horas que se vê um hack agindo?
    • Sair imediatamente da sala;
    • Salvar replay;
    • Se ainda tiver dúvida que é um hack procure informações na net, depois que tiver certeza que é mesmo um hack;
    • Entre no suporte e Envie um Ticket Denuncia de hack que estará a esquerda do site
    Lembre-se envie apenas 1 Ticket, não envie vários, isso só atrasará o andamento da sua denúncia e dos outros jogadores que também estão denunciando um Hack. Cada um fazendo a sua parte conseguiremos reverter essa situação, não irá acabar, mais pelo menos minimizar essa e outras situações que polui o jogo e consequentemente a comunidade.

Se fosse normal game tudo bem mas é em rankeada eu não vou sair pra perder + pontos !
  • Pelo que eu vi é um hack de outro Crossfire, e ele não modifica o rádio, apenas flooda fazendo com que o som saia bugado, eu vi um jogador desses:
    Como é que vou denúnciar um hacker de flood? Replay não mostra o chat.
    Yiea6ut.png
    pE2lSdU.jpg
    SRdTvCO.jpg
    Z35BRL7.jpg
  • Cara tenho uma porrada de print aqui de nego floodando esse hack , n tem como reportar pro causa que o suport n aceita imagens então eu nem perco tempo printando e reportando
  • E tem gente que ainda acha que não tem cheater no game,o que o desejo de um cargo na equipe não faz não é?
  • Cara namoral, tem que ter muita MER.DA na cachola pro cara fazer uma parada dessas... O velho espírito de porco só para acabar com a diversão dos outros.