Nerfaram nossa querida granada?
Então a granada antiga do CF (A VERDINHA) percebo que ela da menos dano do que a nova granada ARES, posso estar errado ou isso é vdd?
Comentários
-
n cara a granada ares da mais dano msm
-
Tenho impressão que a granada ares da mais dano e a normal antiga continua o mesmo.
-
Sim,mas a Ares esta nefada e bem nefada,em outros server ela tira 100% de dano,mas como aqui tudo é do contra...
-
Mano eu joguei a granada "ares" em um cara , ele ficou chorando no chat falando que ela tiro 100 da vida dele!
-
henry acho q n cara pq hj msm eu tava jogando cf e um cara me mato cm a granada ares e eu tava full hp
-
henry acho q n cara pq hj msm eu tava jogando cf e um cara me mato cm a granada ares e eu tava full hp
-
Tem uma granada no CA realmente potente (a melhor delas, a pretinha) . Em uma espaço igual torre do castelo ela mata todo mundo. Os caras ficam passando em salinhas fechadas no mapa na correria e deixam a granada cair no chão. Ele morre mas mata uns 3 ou 4. Essas do cf é só traquinho pra quem ta de colete e capacete.
-
Não justificando o nerf, eu odeio nerfs, mas outra coisa que odeio é tar fazendo aquele combo monstro, levando 5, 6(...) e... Uma granada vem no meu pé e eu morro.
-
A granada Ares que da mais dano,acho que em outras versões ela tira 100% de HP ._.
-
continua a mesma coisa, a ares que tem mais dano
-
Creio que a granada ares só tira 100 se o player tiver sem o colete.
-
A ares ta com mais dano,só que nerfada também,me lembro dos dias em que dava triple kill direto no Egito,hoje em dia nem com iténs cash (por sinal muito caros) não conseguimos mais.