Um por todos, Todos por UM

Olá,
Resolvi criar esse tópico depois de ver muitas reclamações de Player Tóxicos. E com esse Tópico poder ajudar os jogadores que não sabem o que fazer nesse momento que vêem um desses Tóxicos ?

Ai que vem as dúvidas ????
eBJ39JT.jpg

"Denuncio ou não?"
"E se eu denunciar, e o coitado for inocente?"
"Será que denunciar, realmente vai resolver?"

Essas e outras dúvidas serão respondidas agora !

Antes veja algumas reclamações de membros da comunidade:

Caro ADMs eu estava numa sala , onde tinha um cara cujo nome é '' [DK]hahahaha '' que simplesmente ''SIMPLESMENTE'' , bloqueou o chat de todo mundo , mudou o estilo da sala , e ele falava quantos radios quisesse , fudeo o sistema ta ligado , tenho print , do chat , em que em 1 SEGUNDO ele usou mais de 30 vezes o radio ,mudando tambem o som do radio e a frase que quando enviar o print a vcs! verão , n precisava sair da base para ele ti matar ,simplesmente ele domino a sala

esse hack é mais *** do que leva ****** na cabeça, o cara du nd flooda e ainda estora os meus ouvidos, esse hack é o unico que eu estou + vendo e o + irritante , os dias atras esses hackers de ****** eu nem esquentava, mas esses dai já encheu o saco. quem curti isso? Isso é praticamente chato + chato que os hackers de antes.

Agora vamos ver soluções que realmente irá sanar as principais dúvidas dos jogadores.

O que fazer nessas horas que se vê um hack agindo?
  • Sair imediatamente da sala;
  • Salvar Replay;
  • Se não tiver certeza que é hack, procure saber na net como identificar um hack, não saia denunciando só porque ele te matou duzentas vezes, seja honesto :);
  • Entre no suporte e Envie um Ticket Relatando a sua denúncia;
  • Não se esqueça de enviar o Replay, assim provando o relato da sua denúncia
Com esses simples passos estará fazendo um bem e tanto para os jogadores, porém não é só você que deve seguir as recomendações a cima, mais também todos os jogadores que queiram um jogo melhor.

Denunciar "sedentos" por Kill's, Tóxicos que só reclamam, irá realmente tirar um peso do jogo, e todos iremos ficar mais felizes.
Um por todos, Todos por Um.

hK19uf7.gif

Caso encontre um erro no tópico e/ou queira adicionar algo a mais poste ai em baixo.

Comentários

• Amigão o problema é o seguinte, os hacks que eu tô achando em rankeada são aqueles que ficam floodando no chat , o problema é que o ticket não aceita imagens e o replay não mostra o chat do jogo ai fica díficil de reportar
  • Tenho certeza que esses infelizes serão expulsos do jogo, com uma mão na frente e outra atras.
  • ZeroMusic escreveu: »
    Olá,
    Resolvi criar esse tópico depois de ver muitas reclamações de Player Tóxicos. E com esse Tópico poder ajudar os jogadores que não sabem o que fazer nesse momento que vêem um desses Tóxicos ?

Ai que vem as dúvidas ????
    eBJ39JT.jpg

"Denuncio ou não?"
    "E se eu denunciar, e o coitado for inocente?"
    "Será que denunciar, realmente vai resolver?"

Essas e outras dúvidas serão respondidas agora !

Antes veja algumas reclamações de membros da comunidade:

Agora vamos ver soluções que realmente irá sanar as principais dúvidas dos jogadores.

O que fazer nessas horas que se vê um hack agindo?
    • Sair imediatamente da sala;
    • Salvar Replay;
    • Se não tiver certeza que é hack, procure saber na net como identificar um hack, não saia denunciando só porque ele te matou duzentas vezes, seja honesto :);
    • Entre no suporte e Envie um Ticket Relatando a sua denúncia;
    • Não se esqueça de enviar o Replay, assim provando o relato da sua denúncia
    Com esses simples passos estará fazendo um bem e tanto para os jogadores, porém não é só você que deve seguir as recomendações a cima, mais também todos os jogadores que queiram um jogo melhor.

Denunciar "sedentos" por Kill's, Tóxicos que só reclamam, irá realmente tirar um peso do jogo, e todos iremos ficar mais felizes.
    Um por todos, Todos por Um.

hK19uf7.gif

Caso encontre um erro no tópico e/ou queira adicionar algo a mais poste ai em baixo.

Senti um leve cheiro de bot