Um por todos, Todos por UM
Olá,
Resolvi criar esse tópico depois de ver muitas reclamações de Player Tóxicos. E com esse Tópico poder ajudar os jogadores que não sabem o que fazer nesse momento que vêem um desses Tóxicos ?
Ai que vem as dúvidas ????
Ai que vem as dúvidas ????
"Denuncio ou não?"
"E se eu denunciar, e o coitado for inocente?"
"Será que denunciar, realmente vai resolver?"
Essas e outras dúvidas serão respondidas agora !
Antes veja algumas reclamações de membros da comunidade:
Agora vamos ver soluções que realmente irá sanar as principais dúvidas dos jogadores.
Caro ADMs eu estava numa sala , onde tinha um cara cujo nome é '' [DK]hahahaha '' que simplesmente ''SIMPLESMENTE'' , bloqueou o chat de todo mundo , mudou o estilo da sala , e ele falava quantos radios quisesse , fudeo o sistema ta ligado , tenho print , do chat , em que em 1 SEGUNDO ele usou mais de 30 vezes o radio ,mudando tambem o som do radio e a frase que quando enviar o print a vcs! verão , n precisava sair da base para ele ti matar ,simplesmente ele domino a sala
esse hack é mais *** do que leva ****** na cabeça, o cara du nd flooda e ainda estora os meus ouvidos, esse hack é o unico que eu estou + vendo e o + irritante , os dias atras esses hackers de ****** eu nem esquentava, mas esses dai já encheu o saco. quem curti isso? Isso é praticamente chato + chato que os hackers de antes.
Agora vamos ver soluções que realmente irá sanar as principais dúvidas dos jogadores.
O que fazer nessas horas que se vê um hack agindo?
- Sair imediatamente da sala;
- Salvar Replay;
- Se não tiver certeza que é hack, procure saber na net como identificar um hack, não saia denunciando só porque ele te matou duzentas vezes, seja honesto ;
- Entre no suporte e Envie um Ticket Relatando a sua denúncia;
- Não se esqueça de enviar o Replay, assim provando o relato da sua denúncia
Com esses simples passos estará fazendo um bem e tanto para os jogadores, porém não é só você que deve seguir as recomendações a cima, mais também todos os jogadores que queiram um jogo melhor.
Denunciar "sedentos" por Kill's, Tóxicos que só reclamam, irá realmente tirar um peso do jogo, e todos iremos ficar mais felizes.
Denunciar "sedentos" por Kill's, Tóxicos que só reclamam, irá realmente tirar um peso do jogo, e todos iremos ficar mais felizes.
Um por todos, Todos por Um.
Caso encontre um erro no tópico e/ou queira adicionar algo a mais poste ai em baixo.
Comentários
-
Amigão o problema é o seguinte, os hacks que eu tô achando em rankeada são aqueles que ficam floodando no chat , o problema é que o ticket não aceita imagens e o replay não mostra o chat do jogo ai fica díficil de reportar
-
Tenho certeza que esses infelizes serão expulsos do jogo, com uma mão na frente e outra atras.
-
Olá,Resolvi criar esse tópico depois de ver muitas reclamações de Player Tóxicos. E com esse Tópico poder ajudar os jogadores que não sabem o que fazer nesse momento que vêem um desses Tóxicos ?
Ai que vem as dúvidas ????"Denuncio ou não?"
O que fazer nessas horas que se vê um hack agindo?- Sair imediatamente da sala;
- Salvar Replay;
- Se não tiver certeza que é hack, procure saber na net como identificar um hack, não saia denunciando só porque ele te matou duzentas vezes, seja honesto ;
- Entre no suporte e Envie um Ticket Relatando a sua denúncia;
- Não se esqueça de enviar o Replay, assim provando o relato da sua denúncia
Com esses simples passos estará fazendo um bem e tanto para os jogadores, porém não é só você que deve seguir as recomendações a cima, mais também todos os jogadores que queiram um jogo melhor.
Denunciar "sedentos" por Kill's, Tóxicos que só reclamam, irá realmente tirar um peso do jogo, e todos iremos ficar mais felizes.Um por todos, Todos por Um.
Caso encontre um erro no tópico e/ou queira adicionar algo a mais poste ai em baixo.
Senti um leve cheiro de bot