Olá. Sobre o formato da Kukri.
Salve galerinha marota. Aqui é o Panoda, conhecido como Panda, que se chama Gabriel (Tá parei, tá chato, haha), enfim, estou aqui de novo para pedir um pedido de mudança no Layout da Kukri normal... Como vocês muito bem sabem, quem foi na BRMA no Rio de Janeiro, e se cadastrou, ganhou a Kukri Tiger permanente, e eu percebi que o Layout dela, está reto. Vou deixar abaixo, as comparações entre Kukris do CF. Na primeira imagem, é o CF BR, na 2, é outro... Gostaria que fosse mudado o layout porque fica muito mais lindo os detalhes... Obrigado e fiquem com as Ibagens =D (Sim, eu escrevi ibagens) =v)
CROSSFIRE BR 2.0:
CROSSFIRE (Não sei qual)
CROSSFIRE BR 2.0:
CROSSFIRE (Não sei qual)
Comentários
-
Esse era o modelo utilizado até a chegada da segunda parte da atualização M82A1-Born Beast, após isso os modelos da Kukri (com exceção da VIP), foram modificados para o da segunda imagem, eu acho o modelo atual mais bonito, porém algumas texturas ficam menos visíveis nesse modelo.
-
Mephisto_kun escreveu: »Esse era o modelo utilizado até a chegada da segunda parte da atualização M82A1-Born Beast, após isso os modelos da Kukri (com exceção da VIP), foram modificados para o da segunda imagem, eu acho o modelo atual mais bonito, porém algumas texturas ficam menos visíveis nesse modelo.
Exato, por isso, acho que fica mais detalhada...
#VoltaLayout! -
Sim, antigamente quando jogava em torno de 2012-2013 o formato dela era assim, agora ficou essa joça toda reta ;-;
(Parece o ochin do Nahi ) -
VEI tabem nao gostei desse novo modelo da kukri na minha opiniao a z8 copiou esse modelo kukri de jogos de fps exeplo far cry 4 se vcs ferem pareçe igualzinho agora que tiver uma kukri vip o modelo noa vai tar o mesmo vai tar com o modelo antigo issso e bom pq o modelo antigo na minha opiniao e o melhor do que esse atualmente seria uma boa se a z8 mudaça issso
-
black2014201 escreveu: »VEI tabem nao gostei desse novo modelo da kukri na minha opiniao a z8 copiou esse modelo kukri de jogos de fps exeplo far cry 4 se vcs ferem pareçe igualzinho agora que tiver uma kukri vip o modelo noa vai tar o mesmo vai tar com o modelo antigo issso e bom pq o modelo antigo na minha opiniao e o melhor do que esse atualmente seria uma boa se a z8 mudaça issso