Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions
em Tópico Livre
Foi revelado (há um bom tempo atrás) o novo filme de Yu-Gi-Oh! com os personagens clássicos (Yugi Mutou, Seto Kaiba...) afim de celebrar os 20 anos da franquia, o filme será lançado em 2016 no Japão e depois virá pro ocidente.
O responsável pela história será o criador da franquia, Kazuki Takahashi (todas as cartas de YGO levam seu nome), Kazuki fez seu pronunciamento sobre o filme dizendo o seguinte:
"Você acredita que já são 20 anos de Yu-Gi-Oh!? Para comemorar, nós estaremos lançando o primeiro filme da série com a minha participação na direção. Para o filme, eu estarei escrevendo o Script e desenhando o design dos personagens. A história terá inicio ao fim do mangá original, e muitas perguntas serão respondidas. Yugi e Kaiba estarão em uma batalha tão incrível, que só poderá ser mostrada nos cinemas. Eu gostaria de ver como seus personagens preferidos estão, só que mais velhos. Ainda tem várias artworks a serem feitas, mas eu não desapontarei as expectativas. Venha assistir a esse incrível filme".
Segue algumas imagens sobre o filme abaixo:
O que acharam?
Duel Monsters não é meu preferido, mas eu fiquei empolgado em ver o Yugi novamente, espero que chegue por aqui. XD
O responsável pela história será o criador da franquia, Kazuki Takahashi (todas as cartas de YGO levam seu nome), Kazuki fez seu pronunciamento sobre o filme dizendo o seguinte:
"Você acredita que já são 20 anos de Yu-Gi-Oh!? Para comemorar, nós estaremos lançando o primeiro filme da série com a minha participação na direção. Para o filme, eu estarei escrevendo o Script e desenhando o design dos personagens. A história terá inicio ao fim do mangá original, e muitas perguntas serão respondidas. Yugi e Kaiba estarão em uma batalha tão incrível, que só poderá ser mostrada nos cinemas. Eu gostaria de ver como seus personagens preferidos estão, só que mais velhos. Ainda tem várias artworks a serem feitas, mas eu não desapontarei as expectativas. Venha assistir a esse incrível filme".
Segue algumas imagens sobre o filme abaixo:
O que acharam?
Duel Monsters não é meu preferido, mas eu fiquei empolgado em ver o Yugi novamente, espero que chegue por aqui. XD
Comentários
-
Estou mais empolgado com o Digimon Tri. Eu gosto bastante do anime e do Yugiou TGC, mas o fato de eu morar em uma cidade muito pequena e muita gente não gostar ou conhecer, infelizmente faz com que eu não consiga jogar com alguém ;-;
Não sou muito fã de jogar online, perde a essência :v -
Estou mais empolgado com o Digimon Tri. Eu gosto bastante do anime e do Yugiou TGC, mas o fato de eu morar em uma cidade muito pequena e muita gente não gostar ou conhecer, infelizmente faz com que eu não consiga jogar com alguém ;-;
Não sou muito fã de jogar online, perde a essência :v
Trading Card Game?
Não acho que compensa, vai muito dinheiro pra montar um deck legal, isso se não banirem a carta que você colocou nele, e até mesmo por esse motivo que citou.
Eu mesmo prefiro os jogos, é tudo mais fluido, só estou esperando um YGO decente pro meu 3DS. XD -
Gostava do Yu-Gi-Oh!?, tinha até um baralho disso... quem nunca né...
-
Me amarrava no YU-GI-OH de PS1
-
The_shooter escreveu: »Gostava do Yu-Gi-Oh!?, tinha até um baralho disso... quem nunca né...
Eu assisto até hoje. XD
Queimei o meu baralho, minha mãe ficava falando que era coisa do dimonio e que tava levando assombração pra casa... ._.Me amarrava no YU-GI-OH de PS1
Sim, não tinha regras de invocação, podia mandar um Blue-Eyes logo de cara no campo, era bem divertido. e.e -
Você também gosta de Iu Gí Ou? ;3 <3<3 Nosso love vai crescer mais!
-
Você também gosta de Iu Gí Ou? ;3 <3<3 Nosso love vai crescer mais!
Xim, mais especificamente do xincu de éçi (5D's)
Ouja no Kodou, Ima Koko ni Retsu wo Nasu. Tenchi Meidou no Chikara wo Mirugaī! Shinkuro Shoukan! Waga Tamashī, Reddo Dēmonzu Doragon!
Nosso love está sendo tomado por uma alma obscura chamada sogro... siga sua vida, Dlën, eu vou ser só um peso nela, SEJA FELIZ! -
Nosso love está sendo tomado por uma alma obscura chamada sogro... siga sua vida, Dlën, eu vou ser só um peso nela, SEJA FELIZ!
Já tentou entrar para a Globo? -
Já tentou entrar para a Globo?
Não, acho que faria todo mundo cholar, sou um fracasso, não mereço essa vida que tenho e nem você, é muito pra mim, não sirvo de nada. ;-;e.e