esse jogo e um [REMOVIDO], espero que nao va para frente, suporte horrivel...
...tematica horrorosa, jogadores mal educados, pior ate que cs
e isso dai, e pode chorar bastante, nada vai mudar isso [REMOVIDO]
Comentários
-
kin escreveu:gol]io;n508334]...tematica horrorosa, jogadores mal educados, pior ate que cs
e isso dai, e pode chorar bastante, nada vai mudar isso [REMOVIDO] -
"auto humilhar"
-
Existem pessoas desejando que o jogo não vá pra frente a muito tempo, amigo... E advinha? O jogo continua evoluindo.
Ainda estou tentando entender o motivo desse "temática ruim", sinceramente...
Jogadores mal educados existem em qualquer jogo. E isso é um FPS, a quantidade de neandertal que joga é extremamente alta, infelizmente. E esse joguinho ai que você citou, bem... Não deu pra contar nos dedos a quantidade de mães que foram comidas durante as partidas que eu joguei lá, sério.
O suporte do jogo não é ruim e dependendo do motivo, obviamente não vão fazer o que você quer.
Enfim, vir aqui no fórum espalhar seu ódio não vai mudar muita coisa. Ainda mais pelo fato de sua conta ter 2 posts.
Passar bem. -
O CF é o jogo F2P que mais faturou em 2013. Se não gosta, procura outro jogo que vc goste.
-
kin escreveu:gol]io;n508334]...tematica horrorosa, jogadores mal educados, pior ate que cs
Amigo com xingamentos não se muda nada, jogadores sem educação tem em qualquer jogo isso não é problema do jogo e sim da comunidade, e não acho o jogo ruim jogo a +/- 3 anos e dificilmente vou parar. -
A maioria dos cheaters e crianças mal educadas vieram para CF,os concorrentes o numero de usuários de programas ilegais caiu muito desde que CF se popularizou.é compreensivo,pois nos concorrentes se pegarem usando cheater leva BAN na hora,já aqui...
Até quando o CF vai ficar sem lista de punidos?Até quando?Tem que ser muito baba Egg para dizer que o game não tem problemas,e sérios,que precisam ser resolvidos,mas fazer o que?O que mais tem por aqui é gente querendo uma boquinha livre na moderação. -
Acho que eu exagerei. Estava frustado por ter perdido várias partidas em sequência.
Desculpa ae galera. -
Caro membro,
Estarei encerrando este tópico por utilizar-se de palavras de baixo calão, onde isto não será aceito.
Queres dar sua opinião sobre o jogo? Com todo certeza pode dar, mas com educação e se possível coerente.
Esta discussão está fechada.